Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

02/03/2013 23:10

Misto e Novoperário empatam no estádio Madrugadão

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Uma partida recheada de gols. Foi isso que o torcedor de Três Lagoas pode conferir esta noite no estádio Madrugadão, no duelo entre Misto e o Novoperário, pela 10ª rodada do Estadual.

Em fase de ascensão no torneio, o Misto começou saindo na frente, mas deixou o Novoperário, que passa por um período de turbulência, empatar a partida. As maiorias dos gols saíram no primeiro tempo.

Com apenas dois minutos de bola rolando, o Misto abriu o placar com Hélio. Já aos nove minutos, Tom, ex-centro-avante do Novoperário e atualmente no Misto, ampliou para o Carcará.

Já aos 29 minutos, o veterano volante Dubinha diminuiu para a equipe da Capital em cobrança de pênalti. Só que aos 37, Cristiano foi às redes, deixando o placar em 3 a 1 para o Misto.

Mesmo com o resultado favorável e apoio da torcida, o Misto não conseguiu segurar a reação do Novoperário. Ainda no primeiro tempo, aos 39, o atacante Serginho marcou, e na segunga etapa, aos 19 minutos, Vágner fez o gol do empate.

O Novoperário não vence há quatro jogos no Estadual. Três destes resultados ruins foram obtidos no Morenão. O time despencou da segunda para a quarta colocação no Grupo A, agora com 11 pontos.

Rodada – A 10ª rodada do Estadual continua neste domingo (3) com quatro jogos às 15h. O Cene recebe o Aquidauanense no estádio Morenão, em Campo Grande. A Serc enfrenta o Maracaju em Chapadão do Sul. O Àguia Negra visita o Ivinhema no Saraivão, enquanto o Itaporã e Urso jogam no estádio Chavinha.

A rodada contava ainda com a partida entre Sete de Dourados x Naviraiense, mas o jogo foi adiado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) depois que o MPE (Ministério Público Estadual) interditou o estádio Douradão. O laudo de vistoria e engenharia venceu na sexta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Janeiro de 2021
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
10:12
Chapadão do Sul
Sábado, 16 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)