Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2009 07:56

Misto, de Três Lagoas, vence e encara o Corinthians

João Humberto, Campo Grande News

Jogando na retranca em Campina Grande (PB), a equipe do Misto de Três Lagoas, conseguiu empatar o jogo diante do Campinense em a 1 a 1 nos 90 minutos e levar a decisão para a cobrança de penalidade, no jogo de volta da Copa do Brasil.

O Carcará da Fronteira abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo, através do jogador Rodrigo. Fábio empatou para os paraibanos, aos 38 minutos. Como no jogo realizado na cidade de Três Lagoas, o placar também foi de 1 a 1 e a decisão da vaga foi para os pênaltis.

Durante as cobranças de pênaltis, os goleiros Alexandre e Pantera, do Misto e Campinense respectivamente foram os destaques da decisão.

O goleiro Alexandre, do Misto, defendeu três cobranças e o goleiro Pantera dois. No final o Misto levou a melhor, venceu nos pênaltis pelo placar de 3 a 2. Kelvin, Jordan e Cisco converteram os pênaltis para o Misto, enquanto Rafinha e Elton erraram. Para o Campinense, Fernandes e Edson Sá marcaram os gols. Ricardo, Gustavo e Juninho erraram.

Agora o Misto vai encarar o Corinthians , que venceu na noite de ontem o Itumbiara, por 2 a 0. (Confederação Brasileira de Futebol). (Com informações do Nova News).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)