Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

05/03/2009 07:56

Misto, de Três Lagoas, vence e encara o Corinthians

João Humberto, Campo Grande News

Jogando na retranca em Campina Grande (PB), a equipe do Misto de Três Lagoas, conseguiu empatar o jogo diante do Campinense em a 1 a 1 nos 90 minutos e levar a decisão para a cobrança de penalidade, no jogo de volta da Copa do Brasil.

O Carcará da Fronteira abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo, através do jogador Rodrigo. Fábio empatou para os paraibanos, aos 38 minutos. Como no jogo realizado na cidade de Três Lagoas, o placar também foi de 1 a 1 e a decisão da vaga foi para os pênaltis.

Durante as cobranças de pênaltis, os goleiros Alexandre e Pantera, do Misto e Campinense respectivamente foram os destaques da decisão.

O goleiro Alexandre, do Misto, defendeu três cobranças e o goleiro Pantera dois. No final o Misto levou a melhor, venceu nos pênaltis pelo placar de 3 a 2. Kelvin, Jordan e Cisco converteram os pênaltis para o Misto, enquanto Rafinha e Elton erraram. Para o Campinense, Fernandes e Edson Sá marcaram os gols. Ricardo, Gustavo e Juninho erraram.

Agora o Misto vai encarar o Corinthians , que venceu na noite de ontem o Itumbiara, por 2 a 0. (Confederação Brasileira de Futebol). (Com informações do Nova News).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)