Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Últimas Notícias

29/06/2014 15:26

Mistério: mulher cai de janela da altura de 3 metros em MS

Midiamax
Mulher foi socorrida após cair de apartamento (Foto: Jucyllene Castilho)Mulher foi socorrida após cair de apartamento (Foto: Jucyllene Castilho)

Uma mulher de aproximadamente 37 anos caiu da janela de uma altura de três metros neste domingo (29), por volta das 7 horas. O fato aconteceu em um dos condomínios residenciais localizado na Travessa Iracema de Oliveira, no Jardim Botafogo, região sul de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) socorreu a mulher que sofreu ferimento em uma das pernas e na cabeça. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, área sul da Capital.

Ainda não se sabe os motivos que levaram a mulher a cair da janela do apartamento, que fica no primeiro andar. De acordo com moradores, ela teria brigado com o marido e para escapar dele jogou uma mangueira de fiação pela janela do apartamento e tentou descer, tipo rapel, mas acabou caindo.

Outra versão relatada pelos vizinhos é de que o marido teria a deixado trancada e para sair do apartamento tentou sair pela janela e caiu.

Nenhum parente da mulher e nem o marido foram localizados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Abril de 2019
Quinta, 25 de Abril de 2019
15:03
Cassilândia
09:00
Santo do dia
03:00
Transporte Rodoviário
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)