Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2008 21:00

Mistão" do Flamengo vira sobre o Resende e goleia

Humberto Marques/Campo Grande News

Concentrado na Taça Libertadores após a conquista da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca, que garantiu classificação para a final), o Flamengo pôs um time misto em campo e, por pouco, não viu o Resende aprontar em pleno Maracanã. Após o susto de começar perdendo por 2x0, o Rubro-negro reverteu a desvantagem e saiu do estádio com a vitória por 4x2.

A partida, como lembrou o Terra Esportes, marcou a estréia do Flamengo no segundo turno do Estadual do Rio de Janeiro. O Rubro-negro ocupa a liderança do Grupo 1, ao lado do Duque de Caxias. Resende e Mesquita seguem sem pontuar, mas no Grupo 2. Os visitantes resolveram apertar o ritmo e, em 20 minutos, apontavam 2x0 no placar: o primeiro gol veio aos oito minutos, em cobrança de pênalti de Alexsandro; e aos 21 minutos Tony Carvalho só rolou para Léo bater no canto de Bruno.

A reação Rubro-negra começou seis minutos depois. Diego Tardelli cobrou escanteio, Leonardo passou do ponto mas Thiago Sales completou para as redes. A vitória veio na etapa final: aos 14 minutos, Kléberson deu um chapéu no zagueiro do Resende e cruzou para Obina cabecear para as redes e empatar. Aos 19, Tardelli fez boa jogada e chutou rasteiro, de fora da área, para virar o placar. O mesmo Diego Tardeli arrematou a fatura cabeceando para as redes cruzamento de Obina.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o América, novamente no Maracanã, enquanto o Resende recebe o Macaé, no Estádio Municipal do Trabalhador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)