Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

02/03/2008 21:00

Mistão" do Flamengo vira sobre o Resende e goleia

Humberto Marques/Campo Grande News

Concentrado na Taça Libertadores após a conquista da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca, que garantiu classificação para a final), o Flamengo pôs um time misto em campo e, por pouco, não viu o Resende aprontar em pleno Maracanã. Após o susto de começar perdendo por 2x0, o Rubro-negro reverteu a desvantagem e saiu do estádio com a vitória por 4x2.

A partida, como lembrou o Terra Esportes, marcou a estréia do Flamengo no segundo turno do Estadual do Rio de Janeiro. O Rubro-negro ocupa a liderança do Grupo 1, ao lado do Duque de Caxias. Resende e Mesquita seguem sem pontuar, mas no Grupo 2. Os visitantes resolveram apertar o ritmo e, em 20 minutos, apontavam 2x0 no placar: o primeiro gol veio aos oito minutos, em cobrança de pênalti de Alexsandro; e aos 21 minutos Tony Carvalho só rolou para Léo bater no canto de Bruno.

A reação Rubro-negra começou seis minutos depois. Diego Tardelli cobrou escanteio, Leonardo passou do ponto mas Thiago Sales completou para as redes. A vitória veio na etapa final: aos 14 minutos, Kléberson deu um chapéu no zagueiro do Resende e cruzou para Obina cabecear para as redes e empatar. Aos 19, Tardelli fez boa jogada e chutou rasteiro, de fora da área, para virar o placar. O mesmo Diego Tardeli arrematou a fatura cabeceando para as redes cruzamento de Obina.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o América, novamente no Maracanã, enquanto o Resende recebe o Macaé, no Estádio Municipal do Trabalhador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)