Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/11/2006 16:03

Missionário de MS é morto em tentativa de assalto no RJ

Humberto Marques / Campo Grande News

O missionário campo-grandense Samir Moreira de Souza (28 anos) morreu ontem durante uma tentativa de assalto em Niterói/RJ. Ele estava acompanhado da mulher em sua motocicleta, quando, segundo o jornal O Dia, foi abordado na avenida Jansen de Melo por uma dupla de assaltantes. Souza foi baleado na cabeça e encaminhado ao Hospital Universitário Antônio Pedro, de onde seguiu para outra unidade hospitalar, onde faleceu.

Souza teria tentado fugir ao ver os bandidos na avenida, quando foi baleado. Quando a Polícia Militar chegou ao local, teve início um tiroteio, no qual o assaltante Rafael Alves Silva (18) seqüestrou o veículo onde estavam um empresário, uma mulher grávida de oito meses e duas crianças (de cinco e sete anos de idade). O veículo foi cercado pela PM, e, depois de meia hora de negociações, Silva se entregou. O outro assaltante, um menor de 14 anos, foi ferido no braço e fugiu a pé do local, sendo localizado mais tarde em um pronto-socorro de São Gonçalo/RJ.

De acordo com Célia Moreira de Souza, irmã da vítima, Samir de Souza estava há cinco anos em Niterói, onde trabalhava como missionário da Igreja Batista. Ele começou a participar da vida religiosa na Igreja Batista da Vila Carlota, e fazia planos para voltar à Capital. Souza deixa a mulher grávida, e pretendia que o primeiro filho do casal nascesse em Campo Grande. A esposa da vítima ficou ferida no acidente, mas segundo familiares passa bem, e está recebendo apoio do pastor da igreja fluminense.

O corpo de Samir de Souza segue na noite de hoje para Campo Grande. O velório deve ser realizado na Igreja Batista da Vila Carlota, a partir da madrugada desta quinta-feira (29 de novembro).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)