Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Missão vai à China encaminhar negócios; MS participa

Fernanda Mathias / Campo Grande News - 07 de junho de 2004 - 14:20

Na próxima semana uma missão empresarial coordenada pela Apex-Brasil (Agência de Promoção de Exportações do Brasil) segue para a China, com objetivo de dar continuidade ao estreitamento das relações comerciais com aquele País, uma das principais potencias em consumo do planeta. As inscrições foram encerradas em 31 de maio e nenhum empresário de MS confirmou presença.
A missão será liderada pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, e permanece em Shanghai de 16 a 18 de junho, participando de seminário, rodadas de negócios e visitas técnicas.
Mato Grosso do Sul será representado por uma equipe da Secretaria de Produção e Turismo, chefiada pelo superintendente de Indústria e Comércio, Washington Luiz Valente.
A equipe de Mato Grosso do Sul vai levar material promocional sobre as oportunidades de negócios no Estado e manter contatos no sentido de estreitar as relações políticas, econômicas e comerciais com os chineses, frisou o superintendente. \"Vamos consolidar o trabalho iniciado pelo governador \", afirma Valente.

SIGA-NOS NO Google News