Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2004 14:20

Missão vai à China encaminhar negócios; MS participa

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Na próxima semana uma missão empresarial coordenada pela Apex-Brasil (Agência de Promoção de Exportações do Brasil) segue para a China, com objetivo de dar continuidade ao estreitamento das relações comerciais com aquele País, uma das principais potencias em consumo do planeta. As inscrições foram encerradas em 31 de maio e nenhum empresário de MS confirmou presença.
A missão será liderada pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, e permanece em Shanghai de 16 a 18 de junho, participando de seminário, rodadas de negócios e visitas técnicas.
Mato Grosso do Sul será representado por uma equipe da Secretaria de Produção e Turismo, chefiada pelo superintendente de Indústria e Comércio, Washington Luiz Valente.
A equipe de Mato Grosso do Sul vai levar material promocional sobre as oportunidades de negócios no Estado e manter contatos no sentido de estreitar as relações políticas, econômicas e comerciais com os chineses, frisou o superintendente. \"Vamos consolidar o trabalho iniciado pelo governador \", afirma Valente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)