Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/12/2005 12:44

Missão Européia visita Mato Grosso do Sul em janeiro

Paulo Fernandes / Campo Grande News

Uma missão da Europa pretende visitar Mato Grosso do Sul no início de janeiro de 2006 para verificar as condições sanitárias do gado. A visita é um sinal de que a compra de carne brasileira pela União Européia poderá ser retomada.

A notícia da visita chegou através de um telefonema ao diretor-presidente da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), João Cavalléro, minutos antes da entrevista coletiva, concedida nesta quarta-feira, em auditório da Agência. A visita deve acontecer no 1º dia do ano, apesar da data exata não ter sido anunciada.

Sem a esperança de uma retomada tão imediata do comércio com o mercado europeu, a Iagro já tinha publicado uma Instrução acabando com as exigências estabelecidas pelos países membros da União Européia, para a importação de carne bovina de animais provenientes de 14 municípios da região do Pantanal, sobre o período de permanência dos animais em área que estava habilitada para a exportação aos países europeus. Dependendo do resultado da visita, a exigência será retomada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)