Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2006 08:33

Missão Européia termina vistorias em Mato Grosso do Sul

Shislaine Vieira/Campo Grande News

Terminou nesta sexta-feira os trabalhos de vistoria de dois técnicos da Missão da UE (União Européia) em Mato Grosso do Sul. Os veterinários Ander Manestan e Tobias Heldque ficaram no Estado durante oito dias para verificar o serviço de defesa sanitária para contenção dos 33 focos de febre aftosa, registrados em 2005. Durante a estadia dos técnicos, dezenas de propriedades rurais foram visitadas, conforme o Diário MS.

Além das propriedades rurais, também foram visitadas revendas de produtos veterinários, frigoríficos, assentamentos rurais, postos aduaneiros na fronteira. Os técnicos analisaram a documentação sobre as medidas implementadas para a erradicação da doença.

A missão avaliou criteriosamente as propriedades de Eldorado, Japorã, Mundo Novo, na região Sul do Estado e que possuem animais sentinelas. Em Naviraí, os técnicos foram ao frigorífico Bertin para observar o controle de entrada e saída de animais.

Agora a Missão seguiu para Brasília onde devem se encontrar, na próxima segunda-feira, com membros do Ministério da Agricultura. Após a reunião, ela tem 30 dias para apresentar um pré-relatório e enviar ao Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)