Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Missão empresarial portuguesa chega hoje a MS

Lizoel Costa - 29 de outubro de 2003 - 08:59

Desembarca hoje à Campo Grande uma missão empresarial portuguesa liderada pelo Conde Francisco de Calheiros, da ADRIL - Associação de Desenvolvimento Rural integrado do Lima em Portugal, além de empresários do setor turístico daquele país.
Em visita a Mato Grosso do Sul, a convite da Fundação de Turismo de MS e do SEBRAE-MS, o grupo, além de Francisco Calheiros, é formado por João Lima da ATA - Aldeias de Portugal, M. Céu Lima da CENTER - Central Nacional de Turismo Rural, Balthasar Huber da ADRIL, Luis Macedo do PNPG - Parque Nacional da Peneda Geres, Alfredo Macedo da CCAM - Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alto Minho e Eduardo Cruz da VALDELIMA - Cooperativa Polivalente de Desenvolvimento Rural.
O grupo chega às 21horas de amanhã à Campo Grande e durante dois dias estarão visitando as fazendas Araraúna, Aguapé, San Francisco e a cidade de Corumbá. Na ocasião será assinada uma convenção de cooperação técnica entre a ADRIL, o Sebrae e A Fundação de Turismo.
Segundo o Presidente da Fundação de Turismo, Carlos Porto, os empresários portugueses estão retribuindo uma visita da Missão brasileira formada pela Fundação de Turismo, Secretaria de Cultura e Sebrae de Mato Grosso do Sul, que esteve recentemente em Portugal. "Essa troca de experiências e técnicas entre dois países irmãos é importantíssimo na medida que Portugal é uma porta para a Europa, e essa relação com certeza trará muitos dividendos ao Turismo de Mato Grosso do Sul", explica.
Os portugueses deverão embarcar no sábado de manhã para São Paulo, onde continuarão cumprindo sua agenda de visitas ao país. Na ocasião, eles participarão de uma coletiva de Imprensa para falar sobre o saldo da visita a Mato Grosso do Sul.

SIGA-NOS NO Google News