Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

29/10/2003 08:59

Missão empresarial portuguesa chega hoje a MS

Lizoel Costa

Desembarca hoje à Campo Grande uma missão empresarial portuguesa liderada pelo Conde Francisco de Calheiros, da ADRIL - Associação de Desenvolvimento Rural integrado do Lima em Portugal, além de empresários do setor turístico daquele país.
Em visita a Mato Grosso do Sul, a convite da Fundação de Turismo de MS e do SEBRAE-MS, o grupo, além de Francisco Calheiros, é formado por João Lima da ATA - Aldeias de Portugal, M. Céu Lima da CENTER - Central Nacional de Turismo Rural, Balthasar Huber da ADRIL, Luis Macedo do PNPG - Parque Nacional da Peneda Geres, Alfredo Macedo da CCAM - Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alto Minho e Eduardo Cruz da VALDELIMA - Cooperativa Polivalente de Desenvolvimento Rural.
O grupo chega às 21horas de amanhã à Campo Grande e durante dois dias estarão visitando as fazendas Araraúna, Aguapé, San Francisco e a cidade de Corumbá. Na ocasião será assinada uma convenção de cooperação técnica entre a ADRIL, o Sebrae e A Fundação de Turismo.
Segundo o Presidente da Fundação de Turismo, Carlos Porto, os empresários portugueses estão retribuindo uma visita da Missão brasileira formada pela Fundação de Turismo, Secretaria de Cultura e Sebrae de Mato Grosso do Sul, que esteve recentemente em Portugal. "Essa troca de experiências e técnicas entre dois países irmãos é importantíssimo na medida que Portugal é uma porta para a Europa, e essa relação com certeza trará muitos dividendos ao Turismo de Mato Grosso do Sul", explica.
Os portugueses deverão embarcar no sábado de manhã para São Paulo, onde continuarão cumprindo sua agenda de visitas ao país. Na ocasião, eles participarão de uma coletiva de Imprensa para falar sobre o saldo da visita a Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)