Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2006 08:20

Missão do OIE visita hoje Mato Grosso do Sul

APn

Campo Grande (MS) - A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) recebe hoje a visita de representantes do OIE (Escritório Internacional de Epizootias). A missão deverá se reunir na Superintendência Federal de Agricultura com técnicos da Iagro e da SFA para apresentação de material elaborado pela agência. Será apresentado relatório das ações que foram adotadas para eliminação dos focos de febre aftosa no Cone Sul, ocorridos em outubro de 2005.

Para João Cavalléro, secretário de Produção e Turismo, que também responde pela presidência do Iagro, “esta visita é muito importante para nós (Mato Grosso do Sul), pois vamos mostrar para eles que nosso trabalho foi feito com muita competência e que conseguimos erradicar a doença do nosso Estado, e assim esperamos recuperar novamente o status sanitário de área livre de febre aftosa com vacinação. E acredito que no primeiro semestre do ano que vem já teremos recuperado o mercado do Chile e da União Européia”.

A missão do OIE vai visitar os municípios de Eldorado, Mundo Novo e Japorã, permanecendo em Mato Grosso do Sul até sexta-feira, 8 de dezembro.

Thatiana Melo Zanetti - Iagro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)