Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/12/2003 07:49

Missão chinesa tem encontro hoje com Zeca

APn

Comissão chinesa formada por empresários e representantes da cidade de Wuhan está em Mato Grosso do Sul para conhecer o Estado e analisar possibilidades de negócios. A visita foi organizada pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China e seu gerente-executivo, Richard Liu, também integra a delegação.

A missão chegou a Campo Grande ontem no final da tarde. Hoje, a partir das nove horas, o grupo assiste, no auditório da Governadoria (Parque dos Poderes, Campo Grande), a uma apresentação (Visões do Novo MS), sobre o Estado, suas riquezas e potencialidades. Em seguida, ainda no auditório da Governadoria, haverá reunião com os chineses.

Após os compromissos na sede do governo, a delegação visita o Parque Estadual do Prosa e o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras). Após o almoço, com comidas típicas, a delegação vai conhecer a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa – Gado de Corte).

Wuhan, capital da província de Hupei, é uma das 10 maiores cidades da China, com 4,3 milhões de habitantes. A cidade é portuária e localiza-se na confluência dos rios Yang-tsé e Han. Próximo a Wuhan será concluída a barragem das Três Gargantas que vai gerar 18 mil megawatts (seis mil a mais mais que a Usina de Itaipu, a maior hidrelétrica atualmente) e formar lago de 54.000 km².

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)