Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

24/12/2003 07:49

Missão chinesa tem encontro hoje com Zeca

APn

Comissão chinesa formada por empresários e representantes da cidade de Wuhan está em Mato Grosso do Sul para conhecer o Estado e analisar possibilidades de negócios. A visita foi organizada pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China e seu gerente-executivo, Richard Liu, também integra a delegação.

A missão chegou a Campo Grande ontem no final da tarde. Hoje, a partir das nove horas, o grupo assiste, no auditório da Governadoria (Parque dos Poderes, Campo Grande), a uma apresentação (Visões do Novo MS), sobre o Estado, suas riquezas e potencialidades. Em seguida, ainda no auditório da Governadoria, haverá reunião com os chineses.

Após os compromissos na sede do governo, a delegação visita o Parque Estadual do Prosa e o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras). Após o almoço, com comidas típicas, a delegação vai conhecer a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa – Gado de Corte).

Wuhan, capital da província de Hupei, é uma das 10 maiores cidades da China, com 4,3 milhões de habitantes. A cidade é portuária e localiza-se na confluência dos rios Yang-tsé e Han. Próximo a Wuhan será concluída a barragem das Três Gargantas que vai gerar 18 mil megawatts (seis mil a mais mais que a Usina de Itaipu, a maior hidrelétrica atualmente) e formar lago de 54.000 km².

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)