Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

26/11/2003 13:52

Missa na Assembléia lota Plenarinho

assessoria

A última missa do ano, que aconteceu no Plenarinho da Assembléia Legislativa nesta terça-feira, atraiu grande público, que veio em busca de um momento de adoração e oração. Muitos rezaram e louvaram mesmo estando do lado de fora, pois o Plenarinho não teve espaço para todos.

A missa, que acontece toda última terça-feira do mês na Assembléia desde o início do ano, é iniciativa do Deputado Sérgio Assis que, como católico, cumpre com seu testemunho e evangelização. “É a primeira vez que houve a iniciativa de se trazer o catolicismo para a Assembléia, isso é louvável! Quero que continue”, disse Maria Aparecida, da Diretoria Geral Legislativa.

O público também pôde prestigiar o Coral da Assembléia durante a missa, que prepara seu repertório para o natal, “É maravilhoso cantar numa missa na Assembléia, quero que o coral e missa estejam juntos de novo”, comentou Maria Ana da Silva, membro do Coral da Assembléia Legislativa.

O Deputado Sérgio Assis, sua esposa e o público de servidores da Casa participaram da missa celebrada pelo Padre José Soares, da Paróquia São Leopoldo, que parabenizou o deputado pelo seu esforço e trabalho de evangelização. Sérgio Assis falou da importância de se estar em comunhão com Deus e da sua satisfação com a missa, “Estou até emocionado pela oportunidade de estarmos vivendo um momento lindo como esse”, declarou

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)