Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Missa na Assembléia lota Plenarinho

assessoria - 26 de novembro de 2003 - 13:52

A última missa do ano, que aconteceu no Plenarinho da Assembléia Legislativa nesta terça-feira, atraiu grande público, que veio em busca de um momento de adoração e oração. Muitos rezaram e louvaram mesmo estando do lado de fora, pois o Plenarinho não teve espaço para todos.

A missa, que acontece toda última terça-feira do mês na Assembléia desde o início do ano, é iniciativa do Deputado Sérgio Assis que, como católico, cumpre com seu testemunho e evangelização. “É a primeira vez que houve a iniciativa de se trazer o catolicismo para a Assembléia, isso é louvável! Quero que continue”, disse Maria Aparecida, da Diretoria Geral Legislativa.

O público também pôde prestigiar o Coral da Assembléia durante a missa, que prepara seu repertório para o natal, “É maravilhoso cantar numa missa na Assembléia, quero que o coral e missa estejam juntos de novo”, comentou Maria Ana da Silva, membro do Coral da Assembléia Legislativa.

O Deputado Sérgio Assis, sua esposa e o público de servidores da Casa participaram da missa celebrada pelo Padre José Soares, da Paróquia São Leopoldo, que parabenizou o deputado pelo seu esforço e trabalho de evangelização. Sérgio Assis falou da importância de se estar em comunhão com Deus e da sua satisfação com a missa, “Estou até emocionado pela oportunidade de estarmos vivendo um momento lindo como esse”, declarou

SIGA-NOS NO Google News