Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Miss Nikkei MS: candidatas a miss participam do Bon Odor

Sato Comunicação - 06 de agosto de 2007 - 10:40

As candidatas do Miss Nikkei MS estarão desfilando durante a abertura do Bon Odori, que acontece dia 18 de agosto, na sede campo da Associação Esportiva e Cultura Nipo Brasileira (AECNB). O Miss Nikkei selecionará no próximo dia 10 de novembro, duas representantes de Mato Grosso do Sul para representar o estado em março de 2008, no campeonato nacional. A ganhadora do Brasil será a representante do centenário da imigração, que acontece no próximo ano.

Conforme a organizadora do evento, Sayuri Higa, todas as concorrentes terão chances de ser modelo no Japão. “Teremos a presença do ator e apresentador Kendi Yamai, ! que também seleciona algumas nikkeis para ser modelos no Japão. Mesmo quem não ganhar poderá ser selecionada como modelo para o País do Sol Nascente.”, explica a organizadora. Kendi estará em Campo Grande durante o Bon Odori, festa tradicional em Campo Grande.

Sayuri salienta que as meninas do interior de Mato Grosso do Sul também podem participar. “Existem lindas descendentes em cidades como Dourados e Três Lagoas. A participação dessas meninas são importantes para mostrar o que temos de melhor na colônia em Mato Grosso do Sul”, aponta.

Candidatas
No último sábado (04), já ocorreu uma das pré-seleções, os organizadores já selecionaram algumas candidatas que estarão se apresentando durante o Bon Odori. Entre as representantes, uma das finalistas do concurso Elite Models, Harue Daniele Chiuji.

As inscrições para a fase estadual são gratuitas e podem ser feitas pela internet (www.misscentenario.com.br) até dia 10 de setembro. Todas as can! didatas devem ter descendência japonesa e ter entre 15 a 30 anos, completos em dezembro de 2008 e não podem ser casadas. A vencedora ganha uma passagem de ida e volta para Japão, entre outros prêmios. Mesmo não premiadas, todas as participantes serão avaliadas e terão chances de se tornarem modelos profissionais no Japão.

Serviço
Inscrições e informações no site http://www.misscentenario.com.br/, pelo e-mail [email protected] ou, ainda, pelos telefones (67) 3326-3326 - 3029 3326.


SIGA-NOS NO Google News