Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/08/2007 10:40

Miss Nikkei MS: candidatas a miss participam do Bon Odor

Sato Comunicação

As candidatas do Miss Nikkei MS estarão desfilando durante a abertura do Bon Odori, que acontece dia 18 de agosto, na sede campo da Associação Esportiva e Cultura Nipo Brasileira (AECNB). O Miss Nikkei selecionará no próximo dia 10 de novembro, duas representantes de Mato Grosso do Sul para representar o estado em março de 2008, no campeonato nacional. A ganhadora do Brasil será a representante do centenário da imigração, que acontece no próximo ano.

Conforme a organizadora do evento, Sayuri Higa, todas as concorrentes terão chances de ser modelo no Japão. “Teremos a presença do ator e apresentador Kendi Yamai, ! que também seleciona algumas nikkeis para ser modelos no Japão. Mesmo quem não ganhar poderá ser selecionada como modelo para o País do Sol Nascente.”, explica a organizadora. Kendi estará em Campo Grande durante o Bon Odori, festa tradicional em Campo Grande.

Sayuri salienta que as meninas do interior de Mato Grosso do Sul também podem participar. “Existem lindas descendentes em cidades como Dourados e Três Lagoas. A participação dessas meninas são importantes para mostrar o que temos de melhor na colônia em Mato Grosso do Sul”, aponta.

Candidatas
No último sábado (04), já ocorreu uma das pré-seleções, os organizadores já selecionaram algumas candidatas que estarão se apresentando durante o Bon Odori. Entre as representantes, uma das finalistas do concurso Elite Models, Harue Daniele Chiuji.

As inscrições para a fase estadual são gratuitas e podem ser feitas pela internet (www.misscentenario.com.br) até dia 10 de setembro. Todas as can! didatas devem ter descendência japonesa e ter entre 15 a 30 anos, completos em dezembro de 2008 e não podem ser casadas. A vencedora ganha uma passagem de ida e volta para Japão, entre outros prêmios. Mesmo não premiadas, todas as participantes serão avaliadas e terão chances de se tornarem modelos profissionais no Japão.

Serviço
Inscrições e informações no site http://www.misscentenario.com.br/, pelo e-mail misscontato@yahoo.com.br ou, ainda, pelos telefones (67) 3326-3326 - 3029 3326.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)