Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2013 04:09

Miss Mato Grosso é eleita Miss Brasil

"Me belisca aqui", pede Miss Brasil 2013

Band
Jakelyne Oliveira é eleita a Miss Brasil 2013. Foto de  Carol Gherardi/ BandJakelyne Oliveira é eleita a Miss Brasil 2013. Foto de Carol Gherardi/ Band

O Miss Brasil 2013 terminou neste sábado, dia 28, e a vencedora foi Jakelyne Oliveira que representou o Mato Grosso. A sósia da Bruna Marquezine ficou muito emocionada e logo após a vitória só queria ver sua mãe.

"Quero muito ver minha família, é o que mais quero agora", disse. Sobre o êxito no concurso, a beldade acredita que seu jeito calmo foi o segredo. "Acho que o conquistou o júri foi a minha tranquilidade, tanto que até agora não estou acreditando", confessou.

Sobre se parecer com uma atriz famosa, Jakelyne achou legal, mas não acredita que tenha interferido no resultado. "Após ser comparada com a Bruna Marquezine a minha visibilidade aumentou, mas não foi isso que me fez ganhar", declarou.

"Foi algo que achei que seria impossível e Deus me ajudou. Meu ponto forte foi o biquíni, me senti mais à vontade. Dei o sangue para ficar no corpo ideal", disse sobre o segundo desfile da final.

Como Miss Brasil 2013, ela já tem planos para o reinado. "Preciso melhorar o inglês e a minha oratória", afirma. No entanto, a musa já havia se esforçado para melhorar outros quesitos antes do concurso. "Emagreci 5 kg e intensifiquei a malhação".

Mesmo confiante usando trajes de banho, Jakelyne ainda não conseguiu realizar que realmente levou a coroa. "Me belisca aqui", pediu no meio da coletiva que aconteceu logo após o evento.

Esse é o quinto título dela e agora a rainha de 2013 vai concorrer ao Miss Universo que acontecerá na Rússia. Mas antes de pensar no futuro, ela apenas respira aliviada. "Sentimento de realização, de dever cumprido".

Veja as fotos do concurso clicando aqui

Matéria de autoria de Tatiane Moreno/Marina Caminada entretenimento@band.com.b

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)