Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2014 08:00

Miss Brasil abre inscrições a seletiva em Mato Grosso do Sul

Dourados Agora

No dia 31 de maio, Mato Grosso do Sul vai conhecer a candidata ao Miss Brasil. O concurso de beleza mais tradicional do País e único reconhecido pelo Miss Universe Organization, está com a seletiva em Mato Grosso do Sul para escolher a representante estadual.

A maior e mais esperada novidade desta vez é que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet no endereço missbrasiloficial.com.br o que facilita ainda mais a participação de todas as cidades do MS.

A coordenação da etapa em Mato Grosso do Sul é da Arena Models e as sul mato-grossenses interessadas tem até o dia 10 de maio para preencher as suas fichas online e aguardar a convocação.

A candidata deverá ter entre 18 e 25 anos, ter altura mínima de 1,70, ser solteira, não ter filhos entre outros pré requisitos tradicionais do concurso. Patrícia Machry a atual Miss, vai passar sua coroa a nova eleita em evento no dia 31 de maio no Shopping Campo Grande. Pelo voto popular on line, em 2013 Patrícia foi escolhida como a mais bela candidata do Brasil, uma comprovação de que o concurso revela lindas mulheres.

O Miss Brasil é uma das mais efetivas oportunidades para uma beldade ter sua carreira alavancada nacionalmente. O concurso impulsiona fortemente a carreira artística, marcando e transformando a vida profissional da eleita.

Em Mato Grosso do Sul a Arena Models é a agência oficial para cuidar dos talentos do estado. Há quatro anos credenciada pelo Miss Brasil, possui uma equipe que trabalha seriamente para a realização do evento. Da seletiva ao grande dia da escolha e também dando todo o suporte após o concurso.

Histórico

Desde sua emancipação política, Mato Grosso do Sul já enviou 33 representantes para o Miss Brasil. O Estado já esteve 12 vezes entre o TOP15. Em 1998, Michella Dauzacker Marchi (eleita por Dourados), trocava a faixa de Miss Mato Grosso do Sul pela de Miss Brasil, conquistando o título máximo da beleza feminina nacional. No mesmo ano, Michella representou o Brasil no Miss Universo, realizado no Havaí, ficando na sexta colocação. Para edição de 2012, mais de dez Estados já elegeram suas Misses, que disputarão o cetro e a coroa no concurso Miss Brasil que será realizado em setembro.

Desde que a Arena Models assumiu o concurso o Miss Brasil MS, também teve posicionamentos mais assertivos dada à visão profissional da equipe. Na edição de 2013 mais de quatro mil pessoas se reuniram em praça pública para torcer pela candidata que depois veio a ser a Miss MS Patrícia Machry. Outro ponto emblemático foi a escolha dela como a mais linda mulher brasileira eleita pelo voto popular via internet, referendando todo o trabalho iniciado no Estado.

Para 2014 a Arena Models inova e traz o Miss Brasil MS para um shopping center, abrindo de imediato outra oportunidade de exposição das candidatas ao mundo da beleza e da moda.

Sobre o Miss Brasil

Criado em 1954, o Miss Brasil é o mais tradicional concurso de beleza realizado anualmente no Brasil que visa eleger uma representante nacional da beleza da mulher brasileira (participam 27 candidatas). A vencedora de cada edição representa o País no Miss Universo.

Atualmente o título pertence a mato grossense Jakelyne Oliveira, que ficou em quinto lugar no Miss Universo. Há XX anos o concurso não tinha uma vencedora do Centro Oeste brasileiro. Os direitos do concurso pertencem a BAND, de São Paulo.

O Miss Brasil é o único concurso de beleza reconhecido pelo Miss Universe Organization, de propriedade do empresário Donald Trump, que reúne representantes de mais de 80 países.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)