Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/03/2012 10:00

MIS oferece gratuitamente Curso de Introdução à Câmera

Notícias MS/ Karina Lima

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, por meio do Museu da Imagem e do Som (MIS), visando instruir estudantes, profissionais de diversas áreas e amantes da fotografia, oferece de 27 a 29 de março o Curso de Introdução à Câmera Reflex. Os interessados deverão confirmar presença previamente pelo fone 3316-9178.

Dirigido a fotógrafos iniciantes, o curso apresenta as técnicas básicas da fotografia digital, com atividades desenvolvidas através de aulas teóricas e práticas, manipulação digital e avaliação dos resultados obtidos pelos alunos.

O curso integra o programa “Amplificadores de Cultura” do MIS, elaborado com o intuito de oferecer cursos em caráter de complementação em artes plásticas, fotografia, vídeo, cinema, literatura, teatro e dança.

Desde a sua implantação, em agosto de 2006, foram realizados mais de 70 cursos, com a participação de mais de 2 mil pessoas, entre elas professores, estudantes, artistas, jornalistas e outros profissionais com diferentes formações acadêmicas.

“Tendo em vista o fenômeno da popularização da fotografia digital, muitas pessoas possuem máquinas excelentes, mas não sabem operá-las. Este curso vem como um apoio, voltado não somente ao uso profissional das máquinas, mas de forma a sugerir um aprimoramento artístico em sua utilização”, explica Adriano dos Santos, técnico de Cinema e Vídeo do MIS”.

Serviço

Amplificadores de Cultura - Curso Básico de Fotografia Digital
Data: 27 a 29/3/2012 (segunda a sexta-feira)
Local: Museu da Imagem e do Som de MS - Memorial da Cultura e Cidadania, avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar, Campo Grande
Horário: 14 às 17 horas
Informações pelo e-mail mis@fcms.ms.gov.br e pelo fone 3316-9178.

Marcio Breda

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)