Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2012 10:00

MIS oferece gratuitamente Curso de Introdução à Câmera

Notícias MS/ Karina Lima

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, por meio do Museu da Imagem e do Som (MIS), visando instruir estudantes, profissionais de diversas áreas e amantes da fotografia, oferece de 27 a 29 de março o Curso de Introdução à Câmera Reflex. Os interessados deverão confirmar presença previamente pelo fone 3316-9178.

Dirigido a fotógrafos iniciantes, o curso apresenta as técnicas básicas da fotografia digital, com atividades desenvolvidas através de aulas teóricas e práticas, manipulação digital e avaliação dos resultados obtidos pelos alunos.

O curso integra o programa “Amplificadores de Cultura” do MIS, elaborado com o intuito de oferecer cursos em caráter de complementação em artes plásticas, fotografia, vídeo, cinema, literatura, teatro e dança.

Desde a sua implantação, em agosto de 2006, foram realizados mais de 70 cursos, com a participação de mais de 2 mil pessoas, entre elas professores, estudantes, artistas, jornalistas e outros profissionais com diferentes formações acadêmicas.

“Tendo em vista o fenômeno da popularização da fotografia digital, muitas pessoas possuem máquinas excelentes, mas não sabem operá-las. Este curso vem como um apoio, voltado não somente ao uso profissional das máquinas, mas de forma a sugerir um aprimoramento artístico em sua utilização”, explica Adriano dos Santos, técnico de Cinema e Vídeo do MIS”.

Serviço

Amplificadores de Cultura - Curso Básico de Fotografia Digital
Data: 27 a 29/3/2012 (segunda a sexta-feira)
Local: Museu da Imagem e do Som de MS - Memorial da Cultura e Cidadania, avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar, Campo Grande
Horário: 14 às 17 horas
Informações pelo e-mail mis@fcms.ms.gov.br e pelo fone 3316-9178.

Marcio Breda

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)