Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/01/2004 14:06

Miro aguarda substituto no Ministério das Comunicações

Cecília Jorge/ABr

O ministro das Comunicações, Miro Teixeira, disse hoje que está apenas esperando seu substituto para deixar a Pasta. Apesar da contagem regressiva para sua saída, ele afirmou que continua trabalhando “até o último segundo”.

Miro Teixeira disse ainda que as ações do ministério para este ano já estão planejadas e foram apresentadas na última reunião de ministerial. “Quem assumir o cargo pode começar a pensar em 2005", afirmou.

A intenção de Miro é retomar o mandato de deputado. A decisão de voltar ao Congresso e de escolher o novo partido, no entanto, só será tomada após o anúncio da reforma ministerial pelo presidente Lula, disse o ministro, que participou hoje da solenidade de assinatura de convênio entre os Correios e a Telemar. Com a parceria, as agências dos Correios funcionarão como postos de atendimento aos usuários dos serviços de telefonia. Também está prevista a possibilidade de adesão das outras operadoras a esse convênio.

Pela prestação deste serviço, os Correios receberão cerca de R$ 10 milhões. A expectativa é que aumente também a demanda dos serviços convencionais dos Correios, como o Sedex. Isso porque os formulários de reclamação dos usuários serão enviados diariamente às empresas telefônicas por Sedex. Os clientes também poderão solicitar a segunda via da conta telefônica nas agências dos Correios.

Miro Teixeira também assinou uma minuta de decreto encaminhada ao presidente Lula indicando o conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) Antônio Carlos Valente para vice-presidente da agência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)