Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mirassol vence União Barbarense fora e fica perto da semifinal

FPF - 10 de abril de 2016 - 08:09

O Mirassol ficou mais próximo da classificação às semifinais do Paulistão A2 Itaipava. Apesar de jogar longe da torcida, o time bateu o União Barbarense por 3 a 2 na noite deste sábado (09), no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste. A partida encerrou a rodada de ida das quartas-de-final.

Com esta vitória, o Mirassol joga por um empate na partida de volta, que acontece no próximo sábado (16), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O União precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para classificar. Se ganhar por um gol, a disputa vai para os pênaltis. O vencedor encara Bragantino ou Batatais

O primeiro gol da partida saiu logo no primeiro lance de ataque. Aos 37 segundos, o lateral Marcílio escapou pelo lado esquerdo do ataque do Mirassol e cruzou para a área. A bola explodiu no braço do zagueiro Leomar e o árbitro deu pênalti. Na cobrança, aos dois minutos, o meia Xuxa bateu bem colocado no canto esquerdo do goleiro Murilo Prates e abriu o placar para os visitantes.

O gol inesperado obrigou o União a partir com tudo ao ataque. Os donos da casa tentaram pressionar em busca do empate, que aconteceu aos 15 minutos. O volante Felipe Recife encheu o pé da intermediária, a bola pegou no “morrinho artilheiro” e explodiu no rosto do goleiro Edson. Ele caiu atordoado e nem viu a bola morrer no fundo das redes.

Com o empate, o União reagiu e pressionou. Quem voltou a marcar, contudo, foi o Mirassol. Aos 24 minutos ainda do primeiro tempo, o lateral Marcílio cruzou da esquerda e o zagueiro Leomar afastou mal. O próprio lateral tentou cruzar de primeira, mas pegou na orelha da bola quase sem ângulo. A bola pegou um efeito impressionante e encobriu Murilo Prates.

Se o primeiro tempo foi movimentado, o segundo começou sonolento. Somente aos 22 minutos aconteceu o primeiro lance de ataque e acabou em gol para o Mirassol. Marcílio cruzou da esquerda e o atacante Júlio César ajeitou de cabeça. O atacante Luiz Fernando chegou de trás e, na entrada da área, bateu de canhota, no canto esquerdo do goleiro.

Após gol, o jogo continuou sem grandes lances de perigo. Somente no final, o União foi para o abafa e conseguiu diminuir. Aos 39 minutos, Marllon cobrou falta na área e o Edson saiu mal do gol. Melhor para o atacante Flávio, que apenas cabeceou para o gol livre.

SIGA-NOS NO Google News