Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2016 08:09

Mirassol vence União Barbarense fora e fica perto da semifinal

FPF

O Mirassol ficou mais próximo da classificação às semifinais do Paulistão A2 Itaipava. Apesar de jogar longe da torcida, o time bateu o União Barbarense por 3 a 2 na noite deste sábado (09), no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste. A partida encerrou a rodada de ida das quartas-de-final.

Com esta vitória, o Mirassol joga por um empate na partida de volta, que acontece no próximo sábado (16), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O União precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para classificar. Se ganhar por um gol, a disputa vai para os pênaltis. O vencedor encara Bragantino ou Batatais

O primeiro gol da partida saiu logo no primeiro lance de ataque. Aos 37 segundos, o lateral Marcílio escapou pelo lado esquerdo do ataque do Mirassol e cruzou para a área. A bola explodiu no braço do zagueiro Leomar e o árbitro deu pênalti. Na cobrança, aos dois minutos, o meia Xuxa bateu bem colocado no canto esquerdo do goleiro Murilo Prates e abriu o placar para os visitantes.

O gol inesperado obrigou o União a partir com tudo ao ataque. Os donos da casa tentaram pressionar em busca do empate, que aconteceu aos 15 minutos. O volante Felipe Recife encheu o pé da intermediária, a bola pegou no “morrinho artilheiro” e explodiu no rosto do goleiro Edson. Ele caiu atordoado e nem viu a bola morrer no fundo das redes.

Com o empate, o União reagiu e pressionou. Quem voltou a marcar, contudo, foi o Mirassol. Aos 24 minutos ainda do primeiro tempo, o lateral Marcílio cruzou da esquerda e o zagueiro Leomar afastou mal. O próprio lateral tentou cruzar de primeira, mas pegou na orelha da bola quase sem ângulo. A bola pegou um efeito impressionante e encobriu Murilo Prates.

Se o primeiro tempo foi movimentado, o segundo começou sonolento. Somente aos 22 minutos aconteceu o primeiro lance de ataque e acabou em gol para o Mirassol. Marcílio cruzou da esquerda e o atacante Júlio César ajeitou de cabeça. O atacante Luiz Fernando chegou de trás e, na entrada da área, bateu de canhota, no canto esquerdo do goleiro.

Após gol, o jogo continuou sem grandes lances de perigo. Somente no final, o União foi para o abafa e conseguiu diminuir. Aos 39 minutos, Marllon cobrou falta na área e o Edson saiu mal do gol. Melhor para o atacante Flávio, que apenas cabeceou para o gol livre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)