Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mirassol vence o América, em casa

FPF - 23 de agosto de 2009 - 09:34

Jogando em casa, o Mirassol venceu esta noite o América por 3 a 2 pela Copa Paulista de Futebol. O jogo, pela oitava rodada da competição, foi realizado no Estádio José Maria de Campos Maia.

Com o resultado, a equipe da cidade de Mirassol chegou aos sete pontos e alcançou a quinta posição. Entretanto, o time pode cair na tabela, pois a rodada se completa amanhã e tanto Noroeste quanto Catanduvense podem ultrapassá-lo. Já o time de São José do Rio Preto permaneceu com quatro, na última colocação.

O time visitante abriu o placar com Márcio, aos 15 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu boa bola em posição legal e tocou no canto esquerdo do goleiro Rafael Defendi.

O Mirassol voltou com mais vontade no segundo tempo e logo aos 8 minutos, quando todos esperavam uma bola alçada na área, Teo cobrou a falta da direita direto para gol: 1 a 1. A virada do time da casa veio aos 15 minutos. Depois de chute de fora da área, o goleiro deu rebote e Wesley empurrou para o fundo das redes.

Quando o Mirassol pressionava para fazer o terceiro gol, um deslize. Aos 25, o zagueiro Diogo fez pênalti e Cacique converteu, empatando a partida Mas Wesley apareceu novamente. Aos 38, o jogador do Mirassol recebeu de costas para o gol, fintou o zagueiro e bateu forte para marcar 3 a 2.

Pela nona rodada, o Mirassol viaja para enfrentar o Sertãozinho no Estádio Frederico Dalmazo. O América recebe a Ferroviária no Estádio Benedito Teixeira. Ambos os jogos serão no próximo domingo (30), às onze horas da manhã.

SIGA-NOS NO Google News