Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2013 17:06

Mirassol vence Linense, mas não evita rebaixamento para a Série A2

FPF

Precisando da vitória para fugir do rebaixamento, o Mirassol recebeu o Linense, que ainda briga pela classificação à próxima fase, neste domingo (21) pela última rodada do Paulistão Chevrolet 2013, venceu por 3 a 0, mas não evitou o rebaixamento para a Série A2 em 2014.

O Mirassol fechou a primeira fase com 18 pontos, mas ficando com a vaga restante para a Série A2. O Linense, com 27, terminou na nona posição.

O Linense iniciou a partida atacando e criando chances de gol, mas a primeira grande chance foi do Mirassol, com Camilo, que acertou o travessão, aos nove minutos de partida. O time visitante respondeu com Leandro Brasília, que recebeu de Lenílson e bateu para o gol, com o desvio da defesa.

Na entrada da área, Felipe Lima chegou para o chute e a bola passou com perigo pela meta do Linense. Aos 26, nova chegada do Linense, com Leandro Brasília fazendo o passe para Gilsinho deixar para João Sales ir para o chute e acertar o travessão. Camilo, aos 30, respondeu para o Mirassol e por pouco não abriu o placar.

Welton Felipe, de cabeça, acertou o travessão de Leandro Santos, aos 36 minutos. O Linense teve chance aos 40, na cobrança de falta de Fernandinho que ninguém conseguiu completar para o gol. Caion, aos 44, foi para o cabeceio e o goleiro da equipe de Lins fez a defesa.

Tiago Luis fez o desvio de tentativa do Mirassol e acabou desperdiçando a jogada. O Mirassol insistia no ataque, buscando chances de abrir o placar. Ao dez minutos, Camilo arrematou e Leandro Santos ficou com a bola. Quatro minutos depois, Camilo fez a jogada para Tiago Luís arrematar, mas longe do gol.

A insistência do Mirassol deu resultado aos 29 minutos, com o gol de Caion, após dominar bola vinda de cruzamento e mandando no ângulo do gol de Leandro Santos.

O Mirassol fez o segundo gol, aos 41, com Camilo. Leomir, três minutos depois, anotou o terceiro, mas a vitória não serviu para salvar o Mirassol do rebaixamento.

Ficha Técnica

Mirassol 3 x 0 Linense

Local: José Maria de Campos Maia, Mirassol;

Árbitro: Welton Orlando Wohnrath;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Alex Alexandrino;

Assistentes adicionais: Leandro Bizzio Marinho e Júnior César Lossávaro; Quarto árbitro: Roberval José de Oliveira;

Mirassol: Emerson; Augsuto, Welton Felipe, Gian (Pio) e Bruno Recife; Alex Silva, Mineiro, Felipe Lima e Camilo; Caion e Tiago Luis (Leomir).
Técnico: Ivan Baitello.

Linense: Leandro Santos; Bruno Ribeiro, Fábio Lima, Bruno Perone (Leanderson) e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho (Fausto), Lenílson e Fernandinho; João Sales.
Técnico: Bruno Quadros.

Gol: Caion (MIR) aos 29, Camilo (MIR) aos 41, Leomir (MIR) aos 44 do segundo tempo

CA: Tiago Luís (MIR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)