Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2009 09:39

Mirassol tenta quebrar invencibilidade do Corinthians

FPF

Mirassol e Corinthians se enfrentam neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Já classificado para a disputa do Troféu do Interior, a equipe da casa tem como principal objetivo terminar a competição com uma vitória e, com isso, quebrar a invencibilidade do Corinthians na temporada.



Há cinco partidas sem perder no Paulistão, o Mirassol – que ocupa a 8ª colocação, com 27 pontos ganhos – espera encerrar esta primeira fase com mais uma vitória diante da sua torcida. “Temos boas chances contra o Corinthians, pois vivemos um grande momento. Aliás, acredito também que teremos casa cheia. Evoluímos muito e o [técnico] Pintado soube mexer muito com o brio dos atletas”, contou o gerente de futebol do clube, Pinho.



Destaque nas últimas rodadas do Campeonato Paulista, o atacante Luís Ricardo – autor de sete gols pelo Mirassol – comemora a sua nova fase no clube. “Estou bem motivado pelas oportunidades. Estamos em uma crescente muito boa”, falou. “Felizmente, nos classificamos para o Troféu do Interior e, agora, é trabalhar para a próxima partida”, concluiu.



Ainda com possibilidade de ficar na 2ª colocação ao término da primeira fase do Campeonato Paulista – e assim levar a vantagem de dois resultados iguais para as semifinais –, só a vitória interessa ao Corinthians na partida diante do Mirassol. A equipe, além de vencer, precisa torcer para que o São Paulo não ganhe do São Caetano, na cidade de Presidente Prudente.



O técnico Mano Menezes terá alguns desfalques para a partida diante do Mirassol, neste domingo, fora de casa. Além de poupar o atacante Ronaldo, o treinador também não poderá contar com o lateral-direito Alessandro, o volante Túlio e o meia Morais, que receberam o terceiro cartão amarelo. Douglas, lesionado, ainda é dúvida. A definição do time titular só deverá acontecer após o treinamento de sábado.



Corinthians e Mirassol se enfrentaram apenas uma vez na história. O confronto aconteceu no Campeonato Paulista de 2008, no estádio do Morumbi, e terminou empatado por 0 a 0. Na ocasião, a equipe do Parque São Jorge não conseguiu a classificação para as semifinais da competição.





Ficha Técnica



Mirassol: Mauro; Alex Silva, Bruno Aguiar, Dão e Anderson Paim; Acleisson, Júnior Maranhão, Luciano Sorriso e Éder; Luís Ricardo e Leandro Fonseca.

Técnico: Pintado.



Corinthians: Felipe; Fabinho, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias, Boquita e Wellington Saci (Lulinha); Dentinho e Jorge Henrique (Souza).

Técnico: Mano Menezes.



Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Aline Lopes Lambert e Luis Alexandre Nilsen.

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Data e horário: 05 de abril, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)