Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2009 09:39

Mirassol tenta quebrar invencibilidade do Corinthians

FPF

Mirassol e Corinthians se enfrentam neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Já classificado para a disputa do Troféu do Interior, a equipe da casa tem como principal objetivo terminar a competição com uma vitória e, com isso, quebrar a invencibilidade do Corinthians na temporada.



Há cinco partidas sem perder no Paulistão, o Mirassol – que ocupa a 8ª colocação, com 27 pontos ganhos – espera encerrar esta primeira fase com mais uma vitória diante da sua torcida. “Temos boas chances contra o Corinthians, pois vivemos um grande momento. Aliás, acredito também que teremos casa cheia. Evoluímos muito e o [técnico] Pintado soube mexer muito com o brio dos atletas”, contou o gerente de futebol do clube, Pinho.



Destaque nas últimas rodadas do Campeonato Paulista, o atacante Luís Ricardo – autor de sete gols pelo Mirassol – comemora a sua nova fase no clube. “Estou bem motivado pelas oportunidades. Estamos em uma crescente muito boa”, falou. “Felizmente, nos classificamos para o Troféu do Interior e, agora, é trabalhar para a próxima partida”, concluiu.



Ainda com possibilidade de ficar na 2ª colocação ao término da primeira fase do Campeonato Paulista – e assim levar a vantagem de dois resultados iguais para as semifinais –, só a vitória interessa ao Corinthians na partida diante do Mirassol. A equipe, além de vencer, precisa torcer para que o São Paulo não ganhe do São Caetano, na cidade de Presidente Prudente.



O técnico Mano Menezes terá alguns desfalques para a partida diante do Mirassol, neste domingo, fora de casa. Além de poupar o atacante Ronaldo, o treinador também não poderá contar com o lateral-direito Alessandro, o volante Túlio e o meia Morais, que receberam o terceiro cartão amarelo. Douglas, lesionado, ainda é dúvida. A definição do time titular só deverá acontecer após o treinamento de sábado.



Corinthians e Mirassol se enfrentaram apenas uma vez na história. O confronto aconteceu no Campeonato Paulista de 2008, no estádio do Morumbi, e terminou empatado por 0 a 0. Na ocasião, a equipe do Parque São Jorge não conseguiu a classificação para as semifinais da competição.





Ficha Técnica



Mirassol: Mauro; Alex Silva, Bruno Aguiar, Dão e Anderson Paim; Acleisson, Júnior Maranhão, Luciano Sorriso e Éder; Luís Ricardo e Leandro Fonseca.

Técnico: Pintado.



Corinthians: Felipe; Fabinho, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias, Boquita e Wellington Saci (Lulinha); Dentinho e Jorge Henrique (Souza).

Técnico: Mano Menezes.



Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Aline Lopes Lambert e Luis Alexandre Nilsen.

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Data e horário: 05 de abril, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)