Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2012 08:59

Mirassol recebe o São Paulo, que luta pela ponta

FPF

Em jogo válido pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Mirassol faz, em seus domínios, o confronto com o São Paulo, neste domingo. A partida terá início às 18h30 e será disputada no estádio José Maria de Campos Maia. Tendo somado 18 pontos até o momento, o Mirassol segura a 11ª colocação na tabela; já o São Paulo, com 31 pontos, mantém a vice-liderança do estadual.

Chegando de derrota para o Guarani na última rodada, o time da casa precisa dos três pontos para se reaproximar do G8. Consciente disso, e também da força da equipe adversária, o presidente Edson Ermenegildo crê que esta será uma grande partida. “A nossa expectativa é a de que seja um excelente espetáculo de futebol, com um excelente público aqui em Mirassol. Reconhecemos a superioridade do São Paulo diante do Mirassol, mas temos que admitir que, no futebol, qualquer resultado pode acontecer”, declarou o presidente.

Para o confronto, o time da casa terá dois desfalques. Por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada, o zagueiro Dezinho não pode entrar em campo neste domingo. Além disso, o volante Luciano Sorriso, com uma lesão no joelho esquerdo, também fica de fora. Em contrapartida, o técnico Ivan Baitelo poderá contar com o retorno do zagueiro Matheus Ferraz, do volante Sérgio Manoel e do meia Xuxa, que cumpriam suspensão diante do Guarani.

Na segunda colocação e a apenas um ponto da liderança, o São Paulo tem a possibilidade de chegar à ponta da tabela nessa rodada. Para isso, a equipe deve vencer o Mirassol e torcer por um tropeço do líder Palmeiras, que, na mesma rodada, faz o clássico com o Corinthians. “Podemos passar de segundo para primeiro nesta rodada, mas temos de tomar cuidado para não cair na tabela. Nossa pretensão nesta primeira fase é terminar entre os quatro primeiros, de preferência, é claro, na liderança”, afirmou o técnico Emerson Leão.

Sabendo das dificuldades que a equipe adversária pode apresentar, o zagueiro Rhodolfo enfatizou o potencial do time interiorano. “Já acompanhei alguns jogos do Mirassol, é um time forte quando joga dentro de seu campo, dá trabalho para as equipes grandes. Eles precisam vencer a gente, tenho certeza de que será um jogo bom”, declarou o atleta.

Para o confronto deste domingo, a mudança no São Paulo deve acontecer na lateral-direita. Expulso diante do Santos, Rodrigo Caio deve ceder o lugar a Piris. No mais, Leão poderá contar novamente com o atacante Fernandinho, que cumpria suspensão automática na rodada anterior.

Ficha técnica

Mirassol: Fernando Leal; Eric, Matheus Ferraz (Igor), Dezinho e Willian Simões; Alex Silva, Sérgio Manoel, Gilsinho e Xuxa; Henrique Dias e Malaquias.
Técnico: Ivan Baitello.

São Paulo: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero, Jadson e Lucas; Luís Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas;
Assistentes adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mentes e Cássio Luiz Zancopé;
Quarto árbitro: Renato Aparecido Fanazaro Canadinho;
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol;
Data: dia 25 (domingo), às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)