Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mirassol recebe o São Paulo, que luta pela ponta

FPF - 25 de março de 2012 - 08:59

Em jogo válido pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Mirassol faz, em seus domínios, o confronto com o São Paulo, neste domingo. A partida terá início às 18h30 e será disputada no estádio José Maria de Campos Maia. Tendo somado 18 pontos até o momento, o Mirassol segura a 11ª colocação na tabela; já o São Paulo, com 31 pontos, mantém a vice-liderança do estadual.

Chegando de derrota para o Guarani na última rodada, o time da casa precisa dos três pontos para se reaproximar do G8. Consciente disso, e também da força da equipe adversária, o presidente Edson Ermenegildo crê que esta será uma grande partida. “A nossa expectativa é a de que seja um excelente espetáculo de futebol, com um excelente público aqui em Mirassol. Reconhecemos a superioridade do São Paulo diante do Mirassol, mas temos que admitir que, no futebol, qualquer resultado pode acontecer”, declarou o presidente.

Para o confronto, o time da casa terá dois desfalques. Por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada, o zagueiro Dezinho não pode entrar em campo neste domingo. Além disso, o volante Luciano Sorriso, com uma lesão no joelho esquerdo, também fica de fora. Em contrapartida, o técnico Ivan Baitelo poderá contar com o retorno do zagueiro Matheus Ferraz, do volante Sérgio Manoel e do meia Xuxa, que cumpriam suspensão diante do Guarani.

Na segunda colocação e a apenas um ponto da liderança, o São Paulo tem a possibilidade de chegar à ponta da tabela nessa rodada. Para isso, a equipe deve vencer o Mirassol e torcer por um tropeço do líder Palmeiras, que, na mesma rodada, faz o clássico com o Corinthians. “Podemos passar de segundo para primeiro nesta rodada, mas temos de tomar cuidado para não cair na tabela. Nossa pretensão nesta primeira fase é terminar entre os quatro primeiros, de preferência, é claro, na liderança”, afirmou o técnico Emerson Leão.

Sabendo das dificuldades que a equipe adversária pode apresentar, o zagueiro Rhodolfo enfatizou o potencial do time interiorano. “Já acompanhei alguns jogos do Mirassol, é um time forte quando joga dentro de seu campo, dá trabalho para as equipes grandes. Eles precisam vencer a gente, tenho certeza de que será um jogo bom”, declarou o atleta.

Para o confronto deste domingo, a mudança no São Paulo deve acontecer na lateral-direita. Expulso diante do Santos, Rodrigo Caio deve ceder o lugar a Piris. No mais, Leão poderá contar novamente com o atacante Fernandinho, que cumpria suspensão automática na rodada anterior.

Ficha técnica

Mirassol: Fernando Leal; Eric, Matheus Ferraz (Igor), Dezinho e Willian Simões; Alex Silva, Sérgio Manoel, Gilsinho e Xuxa; Henrique Dias e Malaquias.
Técnico: Ivan Baitello.

São Paulo: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero, Jadson e Lucas; Luís Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas;
Assistentes adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mentes e Cássio Luiz Zancopé;
Quarto árbitro: Renato Aparecido Fanazaro Canadinho;
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol;
Data: dia 25 (domingo), às 18h30.

SIGA-NOS NO Google News