Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2009 23:13

Mirassol, nos acréscimos, vence o Guarani

FPF

Pela penúltima rodada do Paulistão 2009, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani recebeu a equipe do Mirassol e, até os 48 min da etapa final estava conquistando um ponto importante contra o Mirassol, que faz ótima campanha. Porém, no último minuto levou o segundo gol na partida e fica em posição delicada na tabela.



Logo aos 5 min de partida, o Guarani saiu na frente, com gol contra de Dan. Quando o alviverde parecia estar bem perto dos três pontos, Acleisson, aos 33 do segundo tempo, empatou a partida.



Apesar de não ser um ótimo resultado, o empate poderia ajudar o Bugre na tabela, entretanto, aos 45 min, o atacante Luis Ricardo fez o segundo gol do Mirassol, que deu ao Leão da Alta Araraquarense a vitória



Com a derrota, o Guarani ocupa a 20ª colocação da competição, com 14 pontos. O último jogo do Guarani acontece contra o Bragantino, em Bragança Paulista.



O Mirassol, por sua vez, com a 8ª colocação e 27 pontos conquistados, está classificado para disputar o Troféu do Interior. Na última rodada, o Mirassol enfrenta o Corinthians, em casa. Todos os jogos da última rodada do Paulistão acontecem no dia 5, às 16h.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)