Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2010 20:46

Mirassol, no final, empata com o Botafogo

FPF

O Mirassol conseguiu um heróico empate em casa ao enfrentar o Botafogo nesta quinta-feira, pelo Campeonato Paulista. Até os acréscimos do segundo tempo, o Leão da Alta Araraquarense perdia do Botafogo, mas acabou conseguindo empate em 1 a 1.



O Mirassol foi a dez pontos e permanece na zona intermediária da tabela do Paulistão. Já a Pantera perdeu a chance de tentar assumir a liderança isolada, ficando com 18 pontos.



O primeiro tempo mostrou a proposta de duas equipes dispostas a usar de contra-ataques e de forte marcação para obter o resultado desejado. Aos 25 minutos, Malaquias foi expulso depois de agredir Douglas, e o Botafogo ficou com um a menos no gramado do José Maria de Campos Maia.



O Mirassol foi ao ataque e passou a ter as melhores chances da partida. O Botafogo, por pouco, não terminou o intervalo atrás no placar. Aos 40, Robert chegou a marcar gol, mas impedimento foi marcado no lance. Nos acréscimos, o time de Ribeirão Preto acabou marcando o gol, com João Henrique.



No segundo tempo, o Mirassol dominou o panorama da partida, pressionando e usando de cruzamentos para ultrapassar a defesa botafoguense. Weverton, goleiro da Pantera, evitou por várias vezes o gol de empate do Leão, mas não conseguiu evitar o gol de Robert, aos 50 minutos, de pênalti, empatando a partida.



Na próxima rodada, o Mirassol recebe o Santos, enquanto que o Botafogo joga diante do Bragantino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)