Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mirassol goleia XV de Piracicaba e entra no G8

FPF - 29 de fevereiro de 2012 - 21:43

Na seqüência da 11ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Mirassol venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0, no estádio José Maria de Campos Maia, e entrou provisoriamente no G8, com 16 pontos, na oitava colocação. O Nhô Quim, com apenas cinco pontos, segue na lanterna da competição.



Jogando em casa e determinado a entrar na briga para se manter entre os oito melhores, o Mirassol começou com velocidade e logo aos quatro minutos, Henrique Dias abriu o marcador para os donos da casa.



A reação do Nhô Quim, ultimo na tabela, levou perigo aos defensores do Mirassol, mas não o suficiente para empatar na primeira etapa.



Após o intervalo, com o marcador favorável, o Mirassol seguiu no ataque, mas soube dosar cautela nas arrancadas ofensivas.



Aos 16 minutos, Borebi anotou o segundo gol do Mirassol e nos acréscimos, ele mesmo marcou mais um e deu números finais ao placar.



Na próxima rodada, o Mirassol terá pela frente o Mogi Mirim, novamente em casa, já o XV de Piracicaba recebe o São Paulo, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.



Ficha técnica



Mirassol 3 x 0 XV de Piracicaba



Árbitro: Robério Pereira Pires;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Marcos Antonio Gomes Filho;
Quarto árbitro: Thiago Silva Egidio;
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol;
Data: dia 29 (quarta-feira), às 19h30.



Mirassol: Veloso; Eric, Matheus, Dezinho e Willian Simões (Márcio Careca); Gilsinho (Luciano Sorriso), Sérgio Manoel, Alex Silva e Xuxa; Henrique Dias (Borebi) e Malaquias.
Técnico: Ivan Baitello.



XV de Piracicaba: Wanderson; Vinícius Bovi, Rafael Santos, Marcus Vinícius e Edu Silva; Marcus Lima, Alê, Diguinho (André Cunha) e Ricardinho; Adilson e Tiago Luís.
Técnico: Estevam Soares.



Gols: Henrique Dias (MIR), aos 4’ do primeiro tempo; Borebi (MIR), aos 16’, e aos 47’ do segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News