Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mirassol garante vaga na Série D e rebaixa Portuguesa

FPF - 15 de abril de 2012 - 18:03

Buscando vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o Mirassol recebeu a ameaçada Portuguesa na tarde deste domingo (15), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, e venceu por 4 a 2.

A vitória garantiu vaga ao Mirassol na Série D do Campeonato Brasileiro, enquanto a Lusa foia rebaixada à Série A2 em 2013.

Precisando da vitória, o Mirassol começou a partida no campo de ataque, enquanto a Portuguesa tentava fechar os espaços e contra-atacar.

Apesar das chances criadas, o time da casa só conseguiu abrir a contagem aos 35 minutos, através de Henrique Dias. Seis minutos depois, Henrique Dias repetiu a dose e, de cabeça, ampliou para o Leão da Alta Araraquarense.

No segundo tempo, a Lusa voltou pressionando, mas quem marcou foi o Mirassol. Preto, aos nove minutos, aumentou para o time da casa. Cinco minutos depois, após cruzamento na área, Ananias tocou de cabeça para diminuir para o time do Canindé.

O gol deu novo ânimo aos visitantes e, aos 20 minutos, Luis Ricardo anotou o segundo da Lusa, colocando fogo no jogo. No entanto, aos 38, Xuxa anotou o quarto do Mirassol, decretando a vitória.

Ficha técnica:

Mirassol 4 x 2 Portuguesa

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa;
Assistentes adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Quarto árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini;
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol;
Data: dia 15 (domingo), às 16h.

Mirassol: Fernando Leal; Samuel, Matheus Ferraz, Dezinho e Willian Simões; Alex Silva, Sérgio Manoel, Luciano Sorriso e Xuxa; Henrique Dias e Preto.
Técnico: Ivan Baitello.

Portuguesa: Wéverton; Luis Ricardo, Rogério, Renato e Ivan; Léo Silva, Guilherme, Boquita e Henrique; Ananias e Ricardo Jesus.
Técnico: Jorginho

Gols: Henrique Dias (MIR), aos 35’ e 41’ 1T, Preto (MIR), aos 9’, Ananias (POR), aos 14’, Luis Ricardo (POR), aos 20’, Xuxa (MIR), aos 38’ 2T.

SIGA-NOS NO Google News