Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mirandinha é o novo técnico do Comercial

Fabiano Arruda, Campo Grande News - 23 de março de 2012 - 18:41

Embora o Comercial esteja apenas dois pontos à frente do lanterna do grupo A do Campeonato Estadual, o novo técnico do clube, Mirandinha, ex-Cene, assumiu o time nesta sexta-feira e falou em títulos.

“vou trabalhar para ser campeão estadual. Agora, o enfoque da equipe é na classificação, vamos desenvolver uma tática para isso. Depois, o trabalho é ajustado para a nova realidade. Mas cada coisa de uma vez”, informou, segundo informações da assessoria do Colorado.

Mirandinha já comandou treino no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza nesta sexta. Ele comandou trabalhos de finalizações, ataque e defesa de olho no próximo compromisso da equipe na próxima quarta-feira contra o Maracaju fora de casa.

Segundo o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, sair da posição em que está só depende do trabalho do clube. Ele afirmou que o novo treinador terá autonomia para trocar atletas do atual elenco.

Ainda conforme informações da assessoria do Colorado, o meia Mikimba deixou o elenco. Maike, ex-Bragantino, é a nova contratação e já treinou com o elenco nesta sexta.

SIGA-NOS NO Google News