Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2008 06:21

Miranda sonha com seu primeiro gol no Brasileirão

SPFC

O zagueiro Miranda tem números incontestáveis quando o assunto é a sua função desempenhada dentro de campo: defender e não deixar que o goleiro Rogério Ceni tenha trabalho com os adversários. Mas quando a questão se volta para gols feitos o camisa cinco não tem boas recordações: não marcou nenhuma vez no Campeonato Brasileiro.

Miranda tem chances de não passar este Brasileirão em branco, já que o São Paulo ainda disputa duas rodadas na competição. E o zagueiro se anima com a possibilidade de marcar seu primeiro tento na partida contra o Fluminense, que pode dar ao Tricolor o sexto título brasileiro.

"Com certeza eu penso nisso. Pra mim seria importante marcar pelo menos uma vez, ainda mais se esse gol eu fosse o do título, pois ele valia mais que todos os gols que o São Paulo venha fazer no decorrer do campeonato", afirmou um dos melhores zagueiros do Brasil.

O camisa cinco, aliás, tem uma marca fantástica em 2008. Desde que retornou ao Tricolor após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, que aconteceu em 09 de julho, no jogo contra o Náutico, a equipe do Morumbi não perdeu mais.

"Eu penso na invencibilidade sim. Todos os jogos que eu entro eu entro pra não perder. Eu sempre procuro vencer. E, claro, se não der pra vencer, faço tudo pra não sair com um resultado negativo, pelo menos tempos que empatar", disse.

E se por acaso o Tricolor conseguir a façanha não perder mais até o fim da competição, além de faturar o título brasileiro passará o Atlético Paranaense em número de jogos sem derrota (o time do sul do país ficou 16 jogos sem ser batido), alcançando as expressivas 17 rodadas sem nenhum revés. E se isso acontecer com gols de Miranda, então? O zagueiro sabe que seria fantástico.

"Levando em consideração a concorrência desse ano, em como o campeonato está disputado, que muitas equipes investiram forte, pra mim seria satisfatório ter um recorde quebrado em um ano tão difícil como foi esse. E com gol meu? Seria ainda melhor", brincou o defensor.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)