Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Miranda sonha com seu primeiro gol no Brasileirão

SPFC - 27 de novembro de 2008 - 06:21

O zagueiro Miranda tem números incontestáveis quando o assunto é a sua função desempenhada dentro de campo: defender e não deixar que o goleiro Rogério Ceni tenha trabalho com os adversários. Mas quando a questão se volta para gols feitos o camisa cinco não tem boas recordações: não marcou nenhuma vez no Campeonato Brasileiro.

Miranda tem chances de não passar este Brasileirão em branco, já que o São Paulo ainda disputa duas rodadas na competição. E o zagueiro se anima com a possibilidade de marcar seu primeiro tento na partida contra o Fluminense, que pode dar ao Tricolor o sexto título brasileiro.

"Com certeza eu penso nisso. Pra mim seria importante marcar pelo menos uma vez, ainda mais se esse gol eu fosse o do título, pois ele valia mais que todos os gols que o São Paulo venha fazer no decorrer do campeonato", afirmou um dos melhores zagueiros do Brasil.

O camisa cinco, aliás, tem uma marca fantástica em 2008. Desde que retornou ao Tricolor após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, que aconteceu em 09 de julho, no jogo contra o Náutico, a equipe do Morumbi não perdeu mais.

"Eu penso na invencibilidade sim. Todos os jogos que eu entro eu entro pra não perder. Eu sempre procuro vencer. E, claro, se não der pra vencer, faço tudo pra não sair com um resultado negativo, pelo menos tempos que empatar", disse.

E se por acaso o Tricolor conseguir a façanha não perder mais até o fim da competição, além de faturar o título brasileiro passará o Atlético Paranaense em número de jogos sem derrota (o time do sul do país ficou 16 jogos sem ser batido), alcançando as expressivas 17 rodadas sem nenhum revés. E se isso acontecer com gols de Miranda, então? O zagueiro sabe que seria fantástico.

"Levando em consideração a concorrência desse ano, em como o campeonato está disputado, que muitas equipes investiram forte, pra mim seria satisfatório ter um recorde quebrado em um ano tão difícil como foi esse. E com gol meu? Seria ainda melhor", brincou o defensor.


SIGA-NOS NO Google News