Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2009 17:00

Miranda está mais focado do que nunca no São Paulo

SPFC

O zagueiro Miranda admitiu que estava na expectativa de ser convocado por Dunga para os jogos das Eliminatórias e Copa das Confederações a serem disputados no mês de junho, mas sua ausência entre os 23 convocados não chegou a frustrá-lo. Passada a convocação, o camisa 5 só tem olhos para o São Paulo é quer compensar mostrando sua importância para o clube nos decisivos jogos da equipe no Brasileiro e especialmente na Libertadores.

"É natural ter a expectativa porque joguei o último, contra o Peru, e na minha visão fui bem. Mas respeito os outros jogadores convocados, que também vivem um grande momento, como também respeito a opinião do técnico, que tem todo o direito de levar quem quiser. Por outro lado sei que serei muito importante para o São Paulo nesta fase e agora meu pensamento está todo aqui. Quero ajudar o São Paulo a conquistar a Libertadores", disse o jogador.

Miranda é o único zagueiro confirmado para enfrentar o Palmeiras, no domingo, já que André Dias ainda não foi confirmado. Para o camisa 5 o São Paulo deve entrar com o que tem de melhor no clássico, independentemente do jogo de quarta, pela Libertadores.

"Quem estiver bem tem que jogar. Até porque ainda não vencemos no Brasileiro e não podemos deixar ninguém se distanciar, senão fica difícil de chegar. Além disso, nosso momento não é dos melhores e só iremos mudar isso com vitórias", revelou.

O são-paulino diz ainda que o resultado do jogo contra o Palmeiras não influencia no jogo seguinte, contra o Cruzeiro, mas sabe que a vitória é de extrema importância. "Não tem uma influência direta porque cada jogo é uma história diferente, mas sempre é importante vencer para ganhar confiança. Mais do que confiança, o time precisa somar pontos no Brasileiro, pois ainda não vencemos", diz

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)