Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Miranda está mais focado do que nunca no São Paulo

SPFC - 22 de maio de 2009 - 17:00

O zagueiro Miranda admitiu que estava na expectativa de ser convocado por Dunga para os jogos das Eliminatórias e Copa das Confederações a serem disputados no mês de junho, mas sua ausência entre os 23 convocados não chegou a frustrá-lo. Passada a convocação, o camisa 5 só tem olhos para o São Paulo é quer compensar mostrando sua importância para o clube nos decisivos jogos da equipe no Brasileiro e especialmente na Libertadores.

"É natural ter a expectativa porque joguei o último, contra o Peru, e na minha visão fui bem. Mas respeito os outros jogadores convocados, que também vivem um grande momento, como também respeito a opinião do técnico, que tem todo o direito de levar quem quiser. Por outro lado sei que serei muito importante para o São Paulo nesta fase e agora meu pensamento está todo aqui. Quero ajudar o São Paulo a conquistar a Libertadores", disse o jogador.

Miranda é o único zagueiro confirmado para enfrentar o Palmeiras, no domingo, já que André Dias ainda não foi confirmado. Para o camisa 5 o São Paulo deve entrar com o que tem de melhor no clássico, independentemente do jogo de quarta, pela Libertadores.

"Quem estiver bem tem que jogar. Até porque ainda não vencemos no Brasileiro e não podemos deixar ninguém se distanciar, senão fica difícil de chegar. Além disso, nosso momento não é dos melhores e só iremos mudar isso com vitórias", revelou.

O são-paulino diz ainda que o resultado do jogo contra o Palmeiras não influencia no jogo seguinte, contra o Cruzeiro, mas sabe que a vitória é de extrema importância. "Não tem uma influência direta porque cada jogo é uma história diferente, mas sempre é importante vencer para ganhar confiança. Mais do que confiança, o time precisa somar pontos no Brasileiro, pois ainda não vencemos", diz

SIGA-NOS NO Google News