Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Miranda encara semana mais importante de sua vida

Felipe Espíndola/SPFC - 17 de novembro de 2006 - 18:43

O elenco do São Paulo vive dias decisivos. O clube do Morumbi pode começar a próxima semana como tetracampeão brasileiro. Para isso, basta vencer o Atlético Paranaense no próximo domingo.



Mais alguns jogadores vão além. Para o zagueiro Miranda, essa é a semana mais importante de sua vida.



"Essa é a semana mais importante de nossas vidas. Trabalhamos o ano inteiro para poder desfrutar um momento como este", revela o zagueiro, que vê no título uma chance de escrever seu nome na história do São Paulo.



"Jogador só fica marcado no clube por suas conquistas. E este elenco está perto de entrar para a história do clube", acredita o defensor, que apesar de ter disputado apenas 12 jogos pelo Tricolor, parece jogar no São Paulo há anos.



"O entrosamento aqui é muito fácil, tanto dentro quanto fora de campo. Me sinto em casa e muito feliz por vestir essa camisa", conta o camisa 5.



Para se eternizar no São Paulo, Miranda sabe que o time não pode dar moleza e muito menos trabalhar menos pela proximidade do título.



"Se a taça não vier, de nada vai ter adiantado o trabalho duro que tivemos, todos vão esquecer os jogos que vencemos. Falta pouco, por isso temos que manter a dedicação", completa Miranda.


SIGA-NOS NO Google News