Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/07/2005 15:56

Ministros do PT deverão prestar contas ao partido

Agência Brasil/ Liésio Pereira

Os ministros do Partido dos Trabalhadores deverão relatar sua atuação no governo para a avaliação de uma comissão executiva do PT. A informação foi dada hoje pelo ministro da Educação, Tarso Genro, que participou da primeira reunião da Executiva Nacional do Partido como presidente, em substituição a José Genoíno. Tarso Genro explicou, entretanto, que todas as decisões sobre o governo são do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"O Partido dos Trabalhadores não centraliza o presidente da República e o presidente da República não deve contas ao partido", disse. "Agora, o relacionamento dos ministros do partido será diferente daqui para a frente. Nós entendemos que os ministros devem ao partido informação, discussão, explicações a respeito do trabalho que estão fazendo, para que o partido possa colaborar com estes ministros, jamais enquadrá-los, evidentemente, porque os ministros devem obediência ao presidente".

Segundo Tarso Genro, na próxima reunião da executiva, marcada para o dia 19 deste mês, o novo secretário geral do partido, Ricardo Berzoini, apresentará um programa de relacionamento para examinar o trabalho dos ministros e dar sugestões. "O partido tem a obrigação de colaborar com esses ministros na produção das suas políticas", afirmou Tarso Genro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)