Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2009 07:50

Ministros avaliam novas medidas para aplicação do Enem

Agência Brasil

Brasília - O ministro da Educação, Fernando Haddad, se reúne hoje (6) à tarde com o ministro da Justiça, Tarso Genro. Em pauta, questões ligadas à logística e à segurança na elaboração e aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O encontro está marcado para as 15h no Ministério da Justiça.


Também serão discutidos os resultados das investigações da Polícia Federal para identificar os responsáveis pelas fraudes no exame. Os ministros vão avaliar ainda a necessidade de apoio da Polícia Federal e da Força Nacional de Segurança na distribuição e aplicação das novas provas do Enem, cuja data deve ser anunciada amanhã (7) por Haddad.

A prova do Enem, que seria aplicada no último fim de semana (3 e 4), foi suspensa após denúncia do jornal O Estado de S. Paulo, que foi procurado na quarta-feira (30) por uma pessoa interessada em vender a prova por R$ 500 mil.

O Enem é requisito de entrada para pelo menos 40 universidades federais e para estudantes interessados em conquistar a bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni).



Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)