Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/05/2004 10:42

Ministro terá reunião com representantes dos aposentados

AgPrev

O ministro da Previdência Social, Amir Lando, recebe nesta quinta-feira (6), às 10h, representantes de aposentados e pensionistas para discutir o acordo para a revisão das aposentadorias e pensões concedidas de março de 1994 a fevereiro de 1997.

Deverão estar presentes à reunião o presidente da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap), João Resende Lima; do Sindicato dos Aposentados, da CUT, Wilson Roberto Ribeiro; e do Sindicato Nacional dos Aposentados, da Força Sindical, João Batista Inocentini.

A proposta do Governo é corrigir os benefícios concedidos neste período em até 39,67%, e parcelar o estoque da dívida (pagamento dos atrasados) em até cinco anos. Os representantes sindicais e das associações concordaram com a correção imediata dos benefícios, que deve acontecer em julho, mas querem que o parcelamento seja feito em, no máximo, três anos.

O governo calcula que, dos 22 milhões de benefícios pagos hoje pelo INSS, cerca de 1,88 milhão têm direito à correção e ao pagamento de atrasados, em todo o País.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)