Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

14/07/2004 16:48

Ministro lança disque-denúncia da Previdência

AgPrev

A Previdência Social tem, a partir de hoje, um canal exclusivo para recebimento de denúncias de suspeitas de fraudes. O ministro da Previdência Social, Amir Lando, está fazendo, neste momento, o lançamento do disque-denúncia da Previdência, que funciona pelo telefone 0800 7070 477.

As ligações podem ser feitas gratuitamente de qualquer telefone fixo, de segunda a sábado, das 7h às 19h, horário de Brasília. O serviço não funciona aos domingos e feriados. O objetivo do Ministério é incentivar a população a denunciar suspeitas de incorreções e mau uso do sistema previdenciário no Brasil. As denúncias podem ser anônimas.

O número de atendentes varia de acordo com a demanda, que é estimada pela coordenação do serviço em 1,2 mil ligações por dia. De acordo com a gravidade, as denúncias podem ser encaminhadas para as Forças-Tarefas, que já atuam na investigação de fraudes contra a Previdência Social em 19 estados.

Até a criação do novo serviço, as denúncias vinham sendo feitas via PREVfone (0800 780191), que manterá seu funcionamento normal, das 7h às 19h, de segunda a sábado. Por meio do PREVfone, o cidadão pode obter informações sobre benefícios e contribuições à Previdência, bem como fazer elogios ou reclamações sobre a qualidade do serviço prestado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)