Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2004 09:22

Ministro explica" desabafo " contra ministro

Assessoria MAPA

Quero, por meio desta nota oficial, esclarecer e contextualizar o teor de minhas palavras envolvendo o ministro do Planejamento, Guido Mantega, e que foram publicadas hoje pelo jornal “O Globo”.
Em nenhum momento, pretendi ofender o ministro Guido Mantega. É verdade que fiz um desabafo na última quarta-feira a um grupo de parlamentares da bancada do Nordeste que foram tratar de questões de interesse do setor sucroalcooleiro. Não é verdade, no entanto, que tenha proferido palavras de baixo calão ao me referir ao ministro do Planejamento.
O conteúdo de minhas declarações, que foram repassadas à imprensa, deve ser entendido como reflexo de minha extrema preocupação, sobretudo com a busca de uma imediata solução negociada junto ao Ministério do Planejamento para a greve dos fiscais do Ministério da Agricultura. O legítimo movimento dos fiscais estava criando sérios prejuízos para as exportações de produtos agrícolas e pecuários.
Felizmente, o problema se encaminha agora para um desfecho favorável: na última sexta-feira a greve foi suspensa por 10 dias, a fim de que se encontre uma solução definitiva para o problema. A solução para a suspensão da greve contou com a valiosa colaboração do ministro do Planejamento.
Lamento que o episódio tenha sido usado para criar problemas políticos ao governo do presidente Lula, de quem sempre recebi inúmeras provas de apoio e reconhecimento pelo meu trabalho.


Roberto Rodrigues
Ministro de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)