Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ministro entregou a carta de demissão, diz Temer

Luciana Lima, Agência Brasil - 14 de setembro de 2011 - 18:41

Brasília – O vice-presidente Michel Temer confirmou que o ministro do Turismo, Pedro Novais, entegou sua carta de demissão à presidenta Dilma Rousseff. Por meio de sua assessoria, Michel Temer informou que o nome do novo ministro será apresentado à presidenta ainda hoje. O nome está sendo definido, neste momento, pela bancada do PMDB na Câmara.

Michel Temer acompanhou Pedro Novais na reunião em que este entregou a carta de demissão à presidenta Dilma. A reunião terminou há pouco.

Pedro Novais foi acusado de suspeito de uso irregular de recursos públicos. A situação dele se complicou nesta semana, após reportagens publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo, segundo as quais o ministro pagou, com recursos da Câmara, uma empregada doméstica e que sua mulher, Maria Helena de Melo, é atendida por um motorista da Casa.

Novais já havia enfrentado denúncias de desvios de recursos em sua pasta, esquema investigado pela Operação Voucher, da Polícia Federal. Nessa operação, mais de 30 pessoas foram presas e afastadas de seus cargos.

Edição: Nádia Franco

SIGA-NOS NO Google News