Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2017 08:20

Ministro entrega de 327 casas do Minha Casa, Minha Vida nesta quinta

Campo Grande News

Serão entregues nesta quinta-feira (30), a partir das 8h30, 327 moradias do programa federal "Minha Casa, Minha Vida", em Aparecida do Taboado - cidade localizada a 481 km de Campo Grande.

O evento contará com a participação de Gilberto Ochi, ex-ministro das Cidades e atual presidente da Caixa Econômica Federal, financiadora do programa, e do atual ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

Autoridades locais também devem participar da entrega dos residenciais Tia Chica e Tia Chica II, no bairro Jardim das Flores. O empreendimento vai atender famílias com renda de até R$ 1,8 mil, a Faixa I do Minha Casa, Minha Vida.

As casas que serão entregues têm 42,41 m², contando com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e hall, além de toda infraestrutura, como asfalto, iluminação, aquecedor solar e água.

O terreno em que as moradias foram construídas foi adquirido pela prefeitura de Aparecida do Taboado, que já soma 489 unidades habitacionais entregues neste ano. Destas, 17 foram construídas na zona rural, 96 no Jardim das Flores e outras 49 serão construídas em breve, em parceria com o Governo do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)