Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2004 16:47

Ministro dos Transportes nega insatisfação com Lula

Jorge Wamburg/ABr

O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, negou que esteja insatisfeito com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por causa da divulgação de projetos de sua área sem consultá-lo, como o plano para a recuperação de 13,5 mil quilômetros (25%) de rodovias federais. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de São Paulo. O ministro disse que enviará uma carta ao jornal para desmentir a notícia e outra ao presidente Lula, para que o fato fique registrado.

“Pelo contrário. Estou muito feliz com o governo e muito otimista com o que estou vendo. Fui convidado para executar uma tarefa e o presidente tem me tratado com muita distinção. O governo tem cuidado desse assunto com muito carinho e os investimentos estão previstos”, disse Nascimento.

O ministro informou ter discutido na semana passada com o presidente esses investimentos e que a notícia publicada no jornal “é uma grande bobagem”. Ele afirmou estar muito bem integrado ao governo.

Alfredo Nascimento informou que iniciará nos próximos dias a ação destinada a recuperar 13,5 mil quilômetros de rodovias, com investimentos de R$ 2 bilhões em um ano, para que as estradas estejam em plenas condições para escoar a próxima safra em abril de 2005.

Ele negou que o governo desvie recursos da Contribuição sobre Intervenção no Domínio Econômico (Cide), incidente sobre os combustíveis, para outras finalidades que não a sua destinação específica em infra-estrutura, conforme denúncia da Confederação Nacional dos Transportes (CNT).

Segundo o ministro, temporariamente esses recursos estão sendo utilizados para a formação do superávit primário, mas já existe um entendimento com o Ministério da Fazenda para que não sejam mais incluídos nessa conta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Setembro de 2017
20:39
Loteria
20:37
Loteria
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)