Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2004 16:47

Ministro dos Transportes nega insatisfação com Lula

Jorge Wamburg/ABr

O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, negou que esteja insatisfeito com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por causa da divulgação de projetos de sua área sem consultá-lo, como o plano para a recuperação de 13,5 mil quilômetros (25%) de rodovias federais. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de São Paulo. O ministro disse que enviará uma carta ao jornal para desmentir a notícia e outra ao presidente Lula, para que o fato fique registrado.

“Pelo contrário. Estou muito feliz com o governo e muito otimista com o que estou vendo. Fui convidado para executar uma tarefa e o presidente tem me tratado com muita distinção. O governo tem cuidado desse assunto com muito carinho e os investimentos estão previstos”, disse Nascimento.

O ministro informou ter discutido na semana passada com o presidente esses investimentos e que a notícia publicada no jornal “é uma grande bobagem”. Ele afirmou estar muito bem integrado ao governo.

Alfredo Nascimento informou que iniciará nos próximos dias a ação destinada a recuperar 13,5 mil quilômetros de rodovias, com investimentos de R$ 2 bilhões em um ano, para que as estradas estejam em plenas condições para escoar a próxima safra em abril de 2005.

Ele negou que o governo desvie recursos da Contribuição sobre Intervenção no Domínio Econômico (Cide), incidente sobre os combustíveis, para outras finalidades que não a sua destinação específica em infra-estrutura, conforme denúncia da Confederação Nacional dos Transportes (CNT).

Segundo o ministro, temporariamente esses recursos estão sendo utilizados para a formação do superávit primário, mas já existe um entendimento com o Ministério da Fazenda para que não sejam mais incluídos nessa conta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)