Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2004 03:33

Ministro dos Transportes estará em MS no dia 4

APn

-O governador Zeca do PT anunciou ontem durante entrevista coletiva, a visita do ministro dos Transportes, Anderson Adauto, no dia 04 de fevereiro ao Estado. Durante a manhã, segundo afirmou o governador, o ministro participa em Coxim (258 quilômetros da Capital) do lançamento do projeto de recuperação da BR 163, no trecho entre Sonora e Campo Grande.

Além da recuperação asfáltica, alguns trechos da rodovia terão a terceira faixa. No período da tarde, o ministro participa em Campo Grande, juntamente com autoridades estaduais e ministros do Chile, Bolívia e Argentina, de debate sobre a ligação rodo-hidro-ferroviária com destino ao mercado asiático.

Segundo o governador, a principal preocupação é com o trecho entre Bauru (SP) e Corumbá, que compreende hoje a parte mais depredada da malha ferroviária. As negociações para a recuperação dos trilhos já está avançada e dos R$ 78 milhões necessários para as obras, 50% dos recursos estão garantidos.

“Nosso interesse na recuperação da ferrovia não é apenas do trem de carga, mas também do trem de passageiros, que vem atrás e deve alavancar o turismo do Estado”, analisou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)