Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ministro do TST vai avaliar atendimento da Justiça do Trabalho de MS

Campo Grande News - 08 de abril de 2019 - 12:00

O ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho), Lelio Bentes Corrêa vai avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho de Mato Grosso do Sul a partir desta segunda-feira (8).

A intenção é analisar o desempenho geral do tribunal, especialmente o número de processos recebidos e julgados, tempos de tramitação, observância de prazos, adequação de procedimentos às normas legais, dentre outros aspectos.

O ministro vai receber, em audiências previamente agendadas, advogados e pessoas que tenham processos em tramitação no Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região.Para participar das audiências com o ministro do TST é necessário agendar pelo telefone 3316-1801 com a servidora Ana Paula Maiolino Volpe ou pelo e-mail [email protected].

O magistrado reservará o horário das 9h às 16h para receber o público na sede do TRT/MS, no dia 10 de abril. O resultado dos trabalhos correcionais será apresentado na sexta-feira (12), quando o ministro fará a leitura da ata de correição no auditório do Tribunal Pleno, em sessão pública marcada para 10 horas. Um pouco antes, às 9h, Lelio Corrêa atenderá a imprensa.

Em dois anos, o ministro já visitou 13 dos 24 tribunais do trabalho do país. A Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho é o órgão responsável pela fiscalização, disciplina e orientação da administração da Justiça do Trabalho sobre os TRTs, seus magistrados e serviços judiciários.

SIGA-NOS NO Google News