Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2006 14:10

Ministro diz que vazamento de sigilo será investigado

Paulo Montoia / ABr

O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, disse hoje (20), em São Paulo, que a Polícia Federal vai investigar o vazamento de informações para a imprensa de extratos bancários do caseiro Francenildo Santos da Costa. Os extratos de sua conta na Caixa Econômica Federal foram publicados na edição desta semana da revista Época .

"Acredito que seja uma violação grave, essa quebra de sigilo é séria. Ela precisa ser apurada e ela vai ser apurada", disse Thomaz Bastos, ao ser perguntado sobre o assunto durante ato de destruição de mercadorias contrabandeadas na capital paulista.

"O vazamento de informações é uma praga no Brasil. É uma coisa terrível, precisa ser combatida e coibida. E nós vamos combater isso. Ninguém está fora da legalidade, ninguém está acima da lei. Isso vai ser investigado e, depois de apurado, temos certeza de que os responsáveis vão ser punidos."

De acordo com Thomaz Bastos, o governo é o maior interessado nessa apuração. Francelino Santos da Costa depôs na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos no último dia 16.

Ele afirmou ter visto o ministro da Fazenda na residência alugada em Brasília por Vladimir Poleto, assessor de Palocci na prefeitura de Ribeirão Preto. Poleto é investigado pela CPI por tráfico de influências no governo.

Assim como fez no depoimento em janeiro, na comissão, Palocci negou, na semana passada, por meio da assessoria do ministério, qualquer visita à casa de Poleto em Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)