Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2004 22:08

Ministro das Comunicações prevê vitória do governo

Marcos Chagas / ABr

O governo terá uma ampla vitória na votação da Medida Provisória do salário mínimo na Câmara, que deve acontecer amanhã. A previsão é do ministro das Comunicações, Eunício Oliveira, acrescentando que a intenção é ampliar os votos que já garantiram na Câmara a aprovação do salário mínimo de R$ 260. "Não só vai manter os votos da primeira votação, como vai mudar outros que votaram contra o governo. O PMDB não será problema", afirmou o ministro, indicado pelo partido para a pasta.

Neste momento, na casa do presidente da Câmara, João Paulo Cunha, estão reunidos ministros de Estado, líderes e vice-líderes da base aliada na Câmara para discutir a estratégia de votação da MP do Salário Mínimo. O líder do Governo, deputado Professor Luizinho (PT/SP), afirmou ao chegar, que a base aliada reafirmará nesta terça-feira o salário mínimo determinado pelo governo. "Essa é uma votação emblemática, que se tornou uma luta política numa das Casas, cuja a vitória não foi interessante ao país. A Câmara vai reafirmar sua posição", disse Luizinho.

O líder do PT na Câmara, Arlindo Chinaglia (RJ), ressaltou que quem comandará a votação da MP do salário mínimo será a base do governo e não a oposição. "Vamos fazer procedimentos próprios", afirmou o líder. O objetivo, acrescentou, é mobilizar o maior número possível de deputados da base aliada para garantir a votação nesta terça-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)