Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ministro das Comunicações está em MS para migração de rádios AM para FM

Redação - 24 de julho de 2017 - 15:46

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, está hoje em Campo Grande. Ele veio a Mato Grosso do Sul dar prosseguimento aos Termos de Adaptação de Outorga, assinando contratos de migração das rádios que ainda operam em amplitude modulada, as AMs, para FM (frequência modulada).

Entre as autoridades presentes, estavam no evento o Prefeito Municipal de Campo Grande, Marquinhos Trad, o Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, e o Presidente da Associação de Emissoras de Radiodifusão do Mato Grosso Sul (AERMS), Rosário Congro Neto.

Cassilândia – A Rádio Patriarca de Cassilândia já havia assinado o Termo de Outorga em Brasília, em 7 de novembro de 2017, Dia do Radialista, na presença do presidente Michel Temer. À época, estiveram presentes os sócios da emissora. Guilherme Girotto e João Girotto. No último dia 10 de julho, a Rádio Patriarca migrou para FM, podendo ser escutada pela frequência 88,7 MHz FM.
 

SIGA-NOS NO Google News