Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2004 10:17

Ministro dá prazo para planos de saúde adotarem tabela

Malu Prado/Campo Grande News

O ministro da Saúde, Humberto Costa, deu prazo de de 15 dias para os planos de saúde de todo o País adotarem a CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos), se isso não acontecer, a Agência Nacional de Saúde vai intervir nos convênios para agilizar a normatização. A decisão foi tomada ontem em uma reunião do ministro com entidades nacionais da classe médica.
Ontem, Mato Grosso do Sul foi representado em Brasília, pela comissão de honorários médicos do CRM/MS (Conselho Regional de Medicina), na reunião no Ministério e em outra reunião com a Frente Parlamentar da Saúde, na Câmara Federal. As entidades médicas e representantes dos hospitais debateram a implantação da tabela de honorários nos convênios e também no SUS (Sistema Único de Saúde), neste caso apenas as especificações técnicas seriam adotadas, como por exemplo, a inclusão de novos procedimentos para os pacientes. De acordo com o representante do Estado na comissão, Oldemiro Hardoim, um projeto de lei sobre a regulamentação da tabela deve entrar em votação em regime de urgência no Congresso Nacional

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)