Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2006 14:01

Ministro da Justiça chega amanhã a Campo Grande

Inara Silva / Campo Grande News

O ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos estará amanhã em Campo Grande para recepcionar a tropa da Força Nacional de Segurança Pública, que chega nesta quarta-feira ao Estado. Segundo a assessoria de imprensa do governo do Estado, Bastos também vai assinar convênios no valor de R$ 5 milhões que serão aplicados na reestruturação dos presídios danificados durante as rebeliões ocorridas nos dias 14 e 15 de maio.
A assessoria informou que a vinda do ministro e a liberação dos recursos foram acertadas durante audiência com o governador Zeca do PT, em Brasília. Pela agenda, o ministro deverá chegar no fim da tarde a Campo Grande. Na quinta-feira pela manhã, ao lado do governador Zeca do PT, passa em revista a tropa da Força Nacional de Segurança Pública, que será composta por 200 homens treinados para enfrentar situações de tensão.
O convênio com o governo será assinado após recepção à tropa. Metade dos recursos será aplicado na reforma e aquisição de móveis e equipamentos para a penitenciária Harry Amorim Costa, de Dourados, e outra metade no presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Logo após essas solenidades Márcio Thomaz Bastos retorna a Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)