Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2006 14:01

Ministro da Justiça chega amanhã a Campo Grande

Inara Silva / Campo Grande News

O ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos estará amanhã em Campo Grande para recepcionar a tropa da Força Nacional de Segurança Pública, que chega nesta quarta-feira ao Estado. Segundo a assessoria de imprensa do governo do Estado, Bastos também vai assinar convênios no valor de R$ 5 milhões que serão aplicados na reestruturação dos presídios danificados durante as rebeliões ocorridas nos dias 14 e 15 de maio.
A assessoria informou que a vinda do ministro e a liberação dos recursos foram acertadas durante audiência com o governador Zeca do PT, em Brasília. Pela agenda, o ministro deverá chegar no fim da tarde a Campo Grande. Na quinta-feira pela manhã, ao lado do governador Zeca do PT, passa em revista a tropa da Força Nacional de Segurança Pública, que será composta por 200 homens treinados para enfrentar situações de tensão.
O convênio com o governo será assinado após recepção à tropa. Metade dos recursos será aplicado na reforma e aquisição de móveis e equipamentos para a penitenciária Harry Amorim Costa, de Dourados, e outra metade no presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Logo após essas solenidades Márcio Thomaz Bastos retorna a Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)