Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2006 14:27

Ministro da Defesa nega desentendimento com Aeronáutica

Agência Brasil

O ministro da Defesa, Waldir Pires, negou hoje (8) que tenha havido desentendimentos e mal-estar com o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Luiz Carlos da Silva Bueno, por causa da negociação com os controladores de vôo, encabeçada pelo ministério.

Segundo Waldir Pires, todas as conversas entre o governo e os profissionais estão sendo acompanhadas de perto pela Força Aérea, organização a qual os controladores estão subordinados.

“Tudo isso foi feito num contato permanente e muito cordial com o comandante da Aeronáutica. Em todo instante, todos os meus contatos foram sempre conversados com o brigadeiro Bueno. Não houve um dia em que eu não tivesse conversado com ele”, afirmou o ministro.

De acordo com ele, o governo está aberto ao diálogo com os controladores de vôo quanto à proposta de “desmilitarizar” a carreira, hoje sob a égide da Aeronáutica. “Em nenhum instante, eu admiti muito a idéia de desmilitarização, o que eu disse é que há uma grande maioria de lugares no mundo, em que hoje há um controle civil de transporte civil. Esse é um tema a ser eventualmente cogitado”, disse Waldir Pires.

O ministro reafirmou que ficou surpreso com a situação dos controladores de tráfego aéreo, que reclamam de sobrecarga de trabalho, uma vez que não havia sido previamente informado pela Aeronáutica. “Como ministro de Estado, evidentemente, eu queria solução e, nessa solução, eu contei sempre com a participação do brigadeiro Bueno e todos os nossos passos foram articulados pelo brigadeiro Bueno”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)