Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

18/06/2003 15:37

Ministro chega domingo ao estado

Anderson Viegas-APn

Campo Grande (MS) – O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, desembarca domingo em Mato Grosso do Sul para cumprimento de agenda segunda-feira, em Campo Grande e depois em Corumbá. Integram a comitiva ministerial o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Paulo Lacerda; a secretária Nacional de Justiça, Cláudia Chagas; o diretor do departamento de Execução e Avaliação do Plano Nacional de Segurança Pública, Zaqueu da Silva Teixeira; além de assessores de imprensa e membros da sua segurança particular.Bastos e sua comitiva desembarcam às 20h20 de domingo, na Base Aérea de Campo Grande.
No dia seguinte, às 9h, eles participam da abertura do Fórum Estadual de Combate ao crime organizado, que contará com a presença de algumas das principais autoridades na área de segurança pública do Estado e do País, além do governador Zeca do PT.
Durante o evento, que acontecerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, o ministro e o governador assinarão protocolo de intenções para que Mato Grosso do Sul faça parte do Sistema Único de Segurança Pública. Após participar da abertura do fórum, às 13h, o ministro e o governador embarcam na Base Aérea de Campo Grande para Corumbá, onde desembarcam no Aeroporto Internacional do município por volta das 14h, e seguem diretamente para a Siderúrgica Ferro-Ligas, na antiga Estrada do Urucum, para participarem do ato de incineração de 100 toneladas de drogas apreendidas pela PF em Mato Grosso do Sul, entre junho de 2002 e maio de 2003. A ação faz parte da programação da Semana Nacional Antidrogas. Logo em seguida ao ato, o ministro retorna para Brasília (DF).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)