Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2016 07:40

Ministro cancela visita e ponte entre MS e SP será aberta sem solenidade

Campo Grande News
Campo Grande News (divulgação)Campo Grande News (divulgação)

A solenidade de inauguração da nova ponte que ligará as cidades de Três Lagoas - localizada a 338 km de Campo Grande - a vizinha paulista de Castilho, que ocorreria na manhã de quarta-feira (28), não vai mais acontecer, já que o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintela, cancelou a visita ao município.

Apesar disso, a ponte será liberada normalmente ao tráfego já na quinta-feira (29). As informações foram anunciadas pelo engenheiro chefe do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) em Três Lagoas, Milton Rocha Marinho, em sua página pessoal da rede social Facebook.

O motivo do cancelamento da visita de Quintela à cidade não foi informado. A inauguração da construção, é aguardada há meses pela população três-lagoense, que poder usar a ponte a partir do aniversário da cidade, em junho. Entretanto, o evento não aconteceu, mas será realizado neste fim de setembro.

Havia a expectativa de que o presidente Michel Temer (PMDB), do mesmo partido da senador ex-prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, participasse da inauguração. Entretanto, a agenda cheia dele não permitiu, sendo então enviado à cidade o ministro dos Transportes, Quintela - porém, ele também cancelou a visita.

A nova ponte é um projeto de 1999, mas autorizada a obra apenas em 2011. A previsão era de inauguração em abril de 2015, porém, foi preciso revisar o projeto. Um bloqueio judicial de recursos também atrapalhou a construção, que custou R$ 117 milhões e tem 1,3 mil metros de extensão, sendo erguida ao lado da linha férrea que cruza o rio Paraná.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)