Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/10/2004 13:02

Ministro admite que gasolina pode ter dois reajustes

Fernanda Mathias / Campo Grande News

O ministro da Fazenda, Antonio Palocci, admitiu que pode haver mais um reajuste além do anunciado esta manhã, que ao consumidor deve chegar a 1,6% no preço da gasolina. O ministro disse que a Petrobrás talvez não tenha feito todo o ajuste que imagina e justificou que esse tem sido o comportamento de todos os países diante dos sucessivos aumentos no custo do barril do petróleo.
"Provavelmente, a Petrobrás fez um nível de ajuste. Talvez não todo o ajuste que ela imaginava fazer ao longo do período. Esse tem sido o comportamento dos países, no geral", afirmou o ministro, acrescentando que ainda há muita incerteza sobre o futuro do preço do produto, mas é certo que por um período razoável haverá um valor acima da média dos últimos anos.
Segundo ele, todos os países estão observando para ver o que acontece no curto e médio prazos. Para Palocci, ninguém ainda respondeu o que acontecerá com o petróleo no futuro, "certamente porque essa resposta não existe", observou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)