Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

24/07/2003 09:23

Ministro abre fórum em Campo Grande

Ascom

Brasília (DF) - Campo Grande sedia hoje o Fórum da Participação Social de Mato Grosso do Sul. O evento será aberto às 9h30 pelo ministro da Fazenda, Antônio Palocci, e pela ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Emília Fernandes. Estarão presentes também o governador Zeca do PT e o vice-governador e Secretário de Estado de Planejamento e de Ciência e Tecnologia, Egon Krakhecke.
Esta será mais uma audiência pública da agenda de encontros do Governo federal com organizações da sociedade civil em todo o País. O objetivo principal é recolher sugestões que possam ser incluídas no novo Plano Plurianual (PPA) 2004-2007, a ser encaminhado para votação no Congresso Nacional até 31 de agosto.
O fórum de Campo Grande deverá reunir trabalhadores urbanos e rurais, ambientalistas, representantes da classe empresarial, segmentos religiosos e comunidade científica no Centro de Convenções Günter Hans do Hospital São Julião. Os debates começam às 9h30, com previsão de término para 18 horas.
Participação - A idéia de construir plano de governo com participação popular é uma iniciativa histórica e inédita, atendendo aspiração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de democratizar a discussão do planejamento no Brasil. Todo o processo de discussão do PPA nos estados, iniciado no mês de maio em Manaus, deverá envolver mais de duas mil entidades, organizações e movimentos de caráter nacional, regional e temático.
As consultas à sociedade estão sendo coordenadas pela Secretaria Geral da Presidência da República. O texto-base que vem sendo apresentado nos fóruns, com a orientação estratégica do governo federal, foi elaborado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)